Três reviravoltas que vão botar fogo na reta final de Elas por Elas

Marcos Caruso e Isabel Teixeira em Elas por Elas

Marcos Caruso e Isabel Teixeira em Elas por Elas

Autores da nova versão de Elas por Elas, Thereza Falcão e Alessandro Marson mudaram totalmente os rumos da versão original, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Com isso, o desfecho da trama será totalmente diferente ao que foi visto há mais de 40 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Caruso e Isabel Teixeira em Elas por Elas

Agora que a situação de Ísis (Rayssa Brattilieri) e Giovanni (Filipe Bragança) aparentemente foi resolvida, a trama das seis da Globo reserva grandes surpresas, sobretudo no desfecho dos vilões Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os desfechos românticos das protagonistas também estão bem diferentes, assim como o fim do mistério sobre a morte de Bruno (Luan Argollo).

Saiba quais são as grandes mudanças realizadas pelos autores no final da novela das seis da Globo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Quem matou Bruno em Elas por Elas?

Na primeira versão de Elas por Elas, Natália (Joana Fomm) descobre no final que foi ela mesma quem empurrou o irmão de uma cachoeira, por acidente. A atormentada ficou tão traumatizada que acabou se esquecendo do que aconteceu.

Já na nova versão, Natália (Mariana Santos) até desconfiou que pudesse ter sido ela quem empurrou Bruno de um penhasco. Mas, nos próximos capítulos, a fotógrafa vai se lembrar que viu Sérgio matando seu irmão gêmeo.

Com isso, o pai de Helena vai se revelar o principal vilão da novela, algo bem diferente da versão original. Miguel (Mario Lago), personagem que equivale a Sérgio, foi sim capaz de trocar a neta na maternidade, mas não cometeu tantos crimes quanto o personagem de Marcos Caruso.

Quem fica com quem em Elas por Elas?

Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

A nova versão de Elas por Elas reserva muitos romances no final da história que não aconteceram no original. Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos), por exemplo, devem se casar, ao contrário da primeira versão, em que Márcia (Eva Wilma) – personagem equivalente à advogada – acaba desistindo de conquistar o detetive.

Na primeira versão de Elas por Elas, Carmen (Maria Helena Dias) – atual Renée (Maria Clara Spinelli) – fica com o cunhado, Renê (Reginaldo Faria) – atual Edu (Luis Navarro). Mas, desta vez, a confeiteira deve mesmo terminar feliz nos braços de Wagner (César Mello).

Natália e Carol (Karine Teles) vão formar um casal no desfecho da trama das seis, algo que não existia na versão original. Ísis e Giovanni também terão um final feliz juntos, diferente da primeira versão, na qual eles viajam juntos, mas sem compromisso.

O que acontece com Helena no final de Elas por Elas?

Outra grande modificação acontece com Helena. Na primeira versão, a personagem, vivida por Aracy Balabanian, não chegava a ser uma grande vilã. Era apenas uma pessoa difícil e amarga, mas não uma criminosa.

No final da primeira versão, ela descobre que é mãe biológica de Mirian (Tássia Camargo) – atual Ísis – e pede perdão por ter atrapalhado seu romance com Gil (Lauro Corona) – atual Giovanni. Helena também decide não revelar a ninguém que seu pai Miguel trocou Mirian e Gil na maternidade.

Já na nova versão, tanto Helena quanto Sérgio tornaram-se grandes vilões. Com isso, o final deles será trágico. Helena vai matar Sérgio ao tentar atirar em Marcos (Luan Argollo), seu filho biológico. O idoso entra na frente e acaba morrendo no lugar do neto. Com isso, Helena deve passar seus últimos dias na cadeia.

Helena também vai descobrir que Ísis é sua irmã. E, ao que tudo indica, nem isso vai amolecer o coração da megera…

Sair da versão mobile