Três reviravoltas que vão botar fogo na reta final de Amor Perfeito

30/07/2023 às 8h47

Por: Thais Milena
Mariana Ximenes como Aurora em Joia Rara (Divulgação / Globo)
Mariana Ximenes como Aurora em Joia Rara (Divulgação / Globo)

Faltam pouco menos de dois meses para o final de Amor Perfeito, atual novela das seis da Globo. Em agosto, algumas importantes revelações vão acontecer na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr.

Mariana Ximenes como Aurora em Joia Rara (Divulgação / Globo)

Separamos abaixo três bombas que vão estourar em breve na novela.

Confira:

[anuncio_1]

Leonel está vivo

Amor Perfeito - Paulo Gorgulho

Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O público vai descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) sobreviveu ao tiro que levou de Gilda (Mariana Ximenes) e viveu escondido durante todo esse tempo. Uma nova personagem, Hermínia (Adriana de Broux), será a responsável por desvendar o mistério em torno da falsa morte.

LEIA TAMBÉM:

Hermínia foi amante de Leonel no passado. Com a ajuda do sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), o médico que atendeu e atestou o óbito do pai de Marê (Camila Queiroz), ela conseguiu salvar o empresário.

A primeira cena em que Leonel aparecerá vivo será em um quarto da casa de Hermínia. Ele continuará por mais um tempo na residência, até ser levado para a irmandade.

As primeiras pistas de que o ricaço não morreu aparecerão quando Júlio (Daniel Rangel) for atrás de Hermínia em busca de informações que possam ajudar a inocentar Marê no novo julgamento da mocinha. Ao dar de cara com o advogado, a enfermeira mentirá. Ela alegará que não sabe de nada relacionado ao caso e, apavorada, ameaçará até mudar de endereço para não ser mais encontrada.

Thumbnail Video Youtube

Leonel aparecerá vivo no capítulo previsto para o dia 17 de agosto. No entanto, o retorno dele para a fictícia Águas de São Jacinto acontecerá somente no dia 2 de setembro, na reta final do folhetim.

Tadeu surgirá na irmandade, anunciando a chegada de um novo morador. O pai de Marê aparecerá usando um capuz para cobrir a cabeça, assim como fazem os freis.

Severo (Babu Santana), no entanto, reconhecerá Leonel e ficará chocado quando estiver frente a frente com o morto-vivo.

[anuncio_3]

Casamento de Gilda e Orlando

Amor Perfeito - Diogo Almeida

Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Antes do esperado final feliz entre Marê e Orlando (Diogo Almeida), o médico vai se casar com Gilda. A ideia, inclusive, foi da protagonista da trama, para salvar Marcelino (Levi Asaf) das garras da vilã, além de levantar provas que possam culminar na sua inocência.

Após o casamento, que acontecerá a partir da próxima quinta-feira (3), Gilda terá uma grande decepção logo na noite de núpcias, já que será rejeitada por Orlando.

O fato tem um motivo: sem a consumação, o casamento será anulado mais adiante, abrindo caminho para a união dos protagonistas.

Para completar, Gilda ainda vai levar um par de chifres, já que Marê e Orlando vão continuar se encontrando às escondidas.

Leia também: Ex-jogador que virou astro da Globo se assumiu bissexual: “Sou normal”

Quem é o pai de Júlio?

Daniel Rangel - Amor Perfeito

Daniel Rangel como Júlio em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Para completar a onda de segredos, Júlio terá uma surpresa nada agradável ao descobrir sua certidão de nascimento, enquanto Tobias (Davi Queiroz) será confrontado pela chegada do verdadeiro pai.

[anuncio_5]

O advogado de Marê decidirá ir até Vitória em busca de pessoas dispostas a dar depoimentos e livrar a administradora da prisão após o seu novo julgamento.

Júlio aproveitará a viagem para passar em Alfenas (MG) e procurar sua certidão de nascimento. A surpresa será inevitável!

Ele ficará atônito ao descobrir que foi registrado apenas por Verônica (Ana Cecília Costa), já que o documento indica “pai desconhecido”. Na volta a Águas de São Jacinto, o jovem irá confrontar a mãe.

Paulo Betti como Anselmo em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Sem saída, Verônica terá de admitir que tudo que falou sobre o suposto pai do advogado era mentira. A cozinheira vai garantir que só inventou a história para que ela e o filho não sofressem com o preconceito da sociedade.

A justificativa não diminui a revolta do rapaz, que lembrará que, quando pequeno, a mãe o levava para visitar o túmulo onde o falso progenitor estava enterrado.

Júlio decidirá sair de casa tão logo ouvir a confissão de Verônica: ela revela que o pai dele é Anselmo (Paulo Betti), o prefeito que, além de não assumir o filho, manteve o casamento com Cândida (Zezé Polessa) a vida toda, relegando a cozinheira ao papel de amante.

As descobertas do rapaz estão previstas para serem exibidas a partir do dia 14.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.