Novas surpresas esperam o público nos próximos capítulos de Família é Tudo. Os netos de Frida (Arlete Salles) vão encarar grandes perrengues, principalmente Electra (Juliana Paiva) e Vênus (Nathalia Dill).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mocinhas da trama das sete ficarão na mira dos vilões e vão se dar muito mal. Hans (Raphael Logam), Jéssica (Rafa Kalimann) e Paulina (Lucy Ramos) não vão dar sossego para as heroínas da história escrita por Daniel Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cai a máscara da vilã
Quem acompanha Família é Tudo já percebeu que Jéssica nunca foi amiga de Electra. Fica cada vez mais claro que a moça está envolvida em todas as desgraças que aconteceram com a ex-estudante de Medicina.
Nos próximos capítulos, a falta de caráter de Jéssica ficará evidente. Ao saber que Luca (Jayme Matarazzo) e Electra voltaram a namorar, ela finalmente mostrará a verdadeira face e se revelará uma grande megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Disposta a tudo para acabar de vez com Electra, Jéssica procura Hans para que o vilão a ajude em seus planos maléficos. Juntos, eles pensam numa maneira de tirar a filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler) de circulação novamente.
De volta para a cadeia
Depois que Jéssica se une a Hans, a dupla de vigaristas arma um novo plano para destruir Electra. Como o filho de Catarina (Arlete Salles) tem interesse em se livrar da prima, ele decide armar uma nova situação.
O vilão, então, contrata garotas para entrar numa briga pública com a jovem. Electra é provocada pelas jovens e acaba se vendo numa grande confusão, que é filmada. As imagens vão parar na polícia, e Electra acaba sendo intimada a ir à delegacia. Após dar seu depoimento, Electra acaba sendo presa novamente, acusada de violar a condicional.
Aliás, mais adiante, ficará mais claro que a parceria de Jéssica e Hans vem de outros carnavais. Em capítulos que vão ao ar em maio, uma conversa deixará claro que foram eles que armaram para Electra ser acusada de assassinato. Jéssica, inclusive, vai sugerir acabar de vez com a vida da rival. Cruel…
Falso sequestro
Quem também terá dias difíceis nos próximos capítulos de Família é Tudo é Vênus. Ao mesmo tempo em que investiga a morte de Pedro, deixando muita gente incomodada, a ativista segue sendo alvo de Paulina.
A ex-mulher de Tom (Renato Góes) contrata um homem para pegar Pudim (Antônio Caramelo) enquanto o garoto está passeando com Vênus com o intuito de culpá-la pelo sumiço dele. Porém, o tiro quase sai pela culatra, já que uma confusão faz com que Pudim fique desaparecido de verdade.
Paulina não perde a chance de culpar Vênus pelo sumiço de Pudim. No entanto, depois que o garoto finalmente é encontrado, acaba sobrando também para a vilã, já que Brenda (Alexandra Richter) culpa a ex-nora pelo que aconteceu.