Demorou, mas finalmente Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins) estão vivendo um belo romance em Família é Tudo. O bonitão se rendeu aos encantos da guatemalteca, fazendo com que os sentimentos da secretária por ele despertassem novamente.

Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) em Família é Tudo
Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) em Família é Tudo

Mas muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte. Três grandes reviravoltas vão acontecer nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz, afetando diretamente o casal. O romance, inclusive, chegará ao fim de forma drástica.

Confira tudo o que vai acontecer:

Teste de fidelidade

Melhor amiga de Lupita, Chantal (Mila Carmo) sempre torceu pela felicidade da jovem. Mas a moça sempre acreditou que o melhor para Lupita era se apaixonar por Guto (Daniel Rangel), que sempre nutriu um amor sincero por ela.

Por isso, Chantal ficará com os dois pés atrás quando Lupita e Júpiter engatarem um romance. Preocupada com a amiga, ela decide testar a fidelidade do neto de Frida (Arlete Salles), no intuito de descobrir se a mudança do ex-mulherengo é real ou não.

Assim, Chantal pede que uma amiga dê em cima de Júpiter. A ideia é saber se, de fato, o “planetão” está verdadeiramente apaixonado por Lupita ou não.

Fim do romance

O “teste de fidelidade” armado por Chantal agitará os próximos capítulos de Família é Tudo. A amiga bonitona dela vai com tudo pra cima de Júpiter, que, por sua vez, prova que realmente mudou e diz, com todas as letras, que está apaixonado por Lupita.

O problema é que a guatemalteca vê quando a moça está dando em cima de Júpiter e entende tudo errado. Ela acredita que está sendo traída por seu grande amor e deixa o local arrasada. Lupita, inclusive, volta a procurar Guto para desabafar.

Assim, Lupita acaba colocando um ponto final em seu relacionamento com Júpiter. O rapaz, claro, fica péssimo ao perder seu grande amor. E pior: desta vez ele é completamente inocente e foi bastante fiel à amada.

Pedido de desculpas

Depois disso, Chantal fica péssima ao perceber que seu plano acabou fazendo Lupita se separar de Júpiter. Sabendo que o rapaz não traiu sua amiga, ela mostra à guatemalteca o áudio de sua amiga afirmando que Júpiter não quis nada com ela.

Chantal abre o jogo e revela que foi tudo uma armação dela, que fez isso com a melhor das intenções. Depois disso, Lupita se sente culpada por ter sido injusta com Júpiter e pensa numa maneira de pedir perdão ao amado.

Assim, ela dará uma verdadeira prova de amor: vai passar por cima de seu medo de palhaço, se vestirá como uma palhacinha e invadirá uma apresentação de Júpiter como o palhaço Planetão. Ela, então, começará a cantar a canção que embala o romance deles, deixando-o muito emocionado. Depois disso, eles voltam às boas.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor