Três provas de que Deodora voltou ainda pior em No Rancho Fundo

Debora Bloch em No Rancho Fundo

Debora Bloch em No Rancho Fundo

Em Mar do Sertão (2022), Deodora (Debora Bloch) ficou devendo como vilã. A dondoca passou boa parte da novela apenas tecendo comentários ácidos sobre seus desafetos. Depois, quando passou a agir, o fez sem muito propósito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Debora Bloch em No Rancho Fundo

Mas, ao que tudo indica, a volta da personagem em No Rancho Fundo servirá como uma “redenção do mal”. Desta vez, a megera botou as manguinhas de fora logo de cara e promete aprontar bastante na nova história de Mário Teixeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, desta vez Deodora vai, sim, se transformar na vilã que o público adora odiar. Os próximos passos da assassina vão deixar isso bem claro.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Rivalidade com Zefa Leonel

O maior acerto do retorno de Deodora em No Rancho Fundo foi a rivalidade criada com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a grande protagonista da novela. No passado, a vilã roubou o ouro garimpado pela mãe de Quinota (Larissa Bocchino) e ainda tentou assassiná-la.

O reencontro das rivais em No Rancho Fundo foi tenso, cheio de faíscas. Andrea Beltrão e Debora Bloch funcionam muito bem juntas e a rivalidade de suas personagens deve dar o que falar nos próximos capítulos.

Afinal, Deodora crescerá o olho ao constatar que sua inimiga enriqueceu ao encontrar a turmalina paraíba. A vilã, portanto, vai fazer de tudo para tentar roubá-la novamente, dificultando a vida de Zefa Leonel.

Vilã manipuladora

Andrea Beltrão em No Rancho Fundo

Para dar o bote, Deodora vai mostrar alto poder de manipulação, como uma boa vilã de novela. Nos próximos capítulos, ela conseguirá despertar a compaixão de Zefa Leonel ao lhe entregar Juquinha (Tomás de França), que estava desaparecido.

Mas não vai parar por aí. Deodora vai aproveitar a reaproximação com Zefa Leonel para abrir o coração e lhe contar seu sofrido passado. A vilã, inclusive, relatará o tempo que passou na cadeia depois que matou seu filho Tertulinho (Renato Góes) por acidente.

Zefa, claro, ficará sensibilizada com o drama de Deodora. Assim, a megera perceberá que conseguiu uma abertura com a rival, o que vai facilitar seus planos de colocar a mão na fortuna da inimiga.

Parceria do mal

Deodora ressurgiu em No Rancho Fundo como dona do cabaré Voltagem, do qual é sócia de Vespertino (Thardelly Lima). No entanto, as maldades da ex-madame não ficarão restritas à parceria com o agiota de Canta Pedra.

Logo depois de conseguir se reaproximar de Zefa Leonel, Deodora firmará uma parceria com Marcelo Gouveia (José Loreto), com quem começará um affair. Unidos, eles armarão um plano para acabar com os Leonel Limoeiro.

Após se aliar a Deodora, Marcelo Gouveia tentará reconquistar Quinota, armado para separá-la de Artur (Tulio Starling). Enquanto isso, a dona do cabaré lhe dará todo o suporte e continuará conquistando a confiança de Zefa Leonel.

Sair da versão mobile