Muitos personagens terão motivos para terem paz no final de Amor Perfeito, como Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e coadjuvantes como Lívia (Lucy Ramos). Outros, porém, não ficarão impunes.

Beto Militani, Davi Queiroz e Lucy Ramos em Amor Perfeito
Beto Militani (Albuquerque), Davi Queiroz (Tobias) e Lucy Ramos (Lívia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Alguns vilões pagarão com a própria vida na novela das seis da Globo. São os casos de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda), que terão um fim trágico após suas máscaras caírem.

A derrocada final da megera terá início no capítulo de segunda-feira (18), após Leonel (Paulo Gorgulho) recuperar a memória e a acusar de tentar matá-lo. Após a acusação de seu ex-marido, a mulher irá para a cadeia.

No entanto, Gilda conseguirá fugir da prisão com a ajuda de Gaspar, que se juntará a ela para um ato final de vilania.

[anuncio_1]

Despedida

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Depois que Gilda escapar da cadeia, Gaspar vai propor que os dois fujam para a Argentina. A malvada concordará com o plano, mas antes vai querer se despedir de Marcelino (Levi Asaf).

Gilda irá jurar ao comparsa que gosta do menino de verdade e que precisa dar adeus a ele antes de partir. Ela conseguirá encontrar Marcelino e pedirá desculpas por suas maldades, mas terá que sair às pressas após  avistar Marê vindo acompanhada pela polícia.

 

[anuncio_2]

O fim de Gilda e Gaspar

Amor Perfeito - Mariana Ximenes e Thiago Lacerda
Mariana Ximenes (Gilda) e Thiago Lacerda (Gaspar) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Segundo informações do site Notícias da TV, A vilã conseguirá fugir com Gaspar, mas os policiais iniciarão uma perseguição aos criminosos. O filho de Cândida (Zezé Polessa) chegará a sugerir que é melhor se entregarem, mas a amante não aceitará ser capturada.

Gilda continuará acelerando o carro até que acabará entrando em uma estrada sem saída. Ao avistar o polícia chegando, ela irá se virar para o comparsa e estender a mão.

“Vem comigo?”, perguntará.

Alguns segundos de mistério dominarão o momento, mas no fim Gaspar aceitará a proposta.

“Pra sempre”, falará ele.

Os dois, então, irão se matar para escapar da polícia. Até ficará no ar a dúvida se eles morreram mesmo ou se teriam escapado com vida. No entanto, no último capítulo Gilda e Gaspar serão enterrados em Águas de São Jacinto, confirmando a morte da dupla na tragédia.

Leia também: Tragédia e reclusão: três narradores famosos que sumiram da TV

[anuncio_3]

Queima de arquivo

Beto Militani em Amor Perfeito
Albuquerque (Beto Militani) em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Antes de morrer, no entanto, Gilda cometerá outro crime. Aliado da megera em suas armações, Albuquerque (Beto Militani) será assassinado.

De acordo com informações do site Observatório da TV, ela não hesitará em matar o delegado como queima de arquivo após ele ameaçar trazer à tona seus crimes.

As cenas vão dominar a última semana da novela das seis da Globo. O último capítulo de Amor Perfeito vai ao ar no dia 22 de setembro. Na sequência, entrará no ar Elas por Elas, que estreia no dia 25.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.