Três personagens que vão se arrepender de terem existido em Terra e Paixão

Muitos levarão a pior nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Whatsapp

O destino de três personagens reserva surpresas em Terra e Paixão e eles se darão mal na novela das nove da Globo, ficando revoltados. Antônio (Tony Ramos) será um dos que acabará tendo uma novidade inesperada envolvendo o futuro de sua fortuna.

Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão
Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, uma virada na vida de Aline (Barbara Reis) deixará o fazendeiro de cabelo em pé. Enquanto isso, Andrade (Ângelo Antônio) despertará a fúria de Lucinda (Débora Falabella).

Quem também se verá diante de problema será Tadeu (Claudio Gabriel). Isso porque ele será surpreendido pela ex-mulher após a separação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flagra causa reviravolta

Ângelo Antônio em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois de firmarem o romance e ficarem noivos, Marino (Leandro Lima) e Lucinda voltarão a ser assombrados por um fantasma do passado. Isso acontecerá após uma atitude inesperada de Andrade.

Leia mais

O ex-alcoólatra, que afirmou estar recomeçando sua vida longe do vício e como um homem correto, invadirá o quarto da ex-esposa e mexerá nas coisas dela. Ao entrar no local, Marino flagrará o rival abraçado em um acessório de Lucinda e se revoltará.

Ao saber da situação, a mulher ficará furiosa com o ex-marido e irá procurar Andrade, ameaçando pedir uma nova medida protetiva contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio se revira de ódio com descoberta

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Em Nova Primavera, Antônio será um dos poucos que não saberá que Aline está grávida de Caio (Cauã Reymond). A descoberta acontecerá por acaso e cairá como uma bomba nos ouvidos do vilão.

Tudo começará quando Laurita (Bruna Aiiso) contar para Franco (Gil Coelho) que a mocinha está esperando gêmeos. O gerente do banco, então, irá parabenizar o fazendeiro, que não estará sabendo de nada.

Antônio vai se desesperar ao descobrir que será Aline quem realizará seu sonho de ter netos. Irritado, ele avisará que não será avô dos filhos da professora e ficará furioso ao saber por meio de Silvério (Samir Murad) que os filhos de Caio com sua inimiga serão legalmente seus herdeiros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu se estrepa

Cláudio Gabriel em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

Diante de tantos problemas, com ameaças, chantagem e perda de emprego em meio a sua completa falência, Tadeu terá um novo problemão para resolver em Terra e Paixão.

Com o casamento acabado, ele irá se separar de Gladys (Leona Cavalli), que já está se envolvendo com Andrade. Os dois vão assinar a separação e na sequência Tadeu será surpreendido pela ex-mulher, que o mandará sair de casa.

As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de dezembro em Terra e Paixão. A novela de Walcyr Carrasco ficará ao ar até o dia 19 de janeiro. Na sequência, no dia 22, estreia o remake de Renascer na faixa das 21h.

Whatsapp


Leia também