No final de Todas as Flores, alguns personagens irão parar atrás das grades. Uma delas será Zoé (Regina Casé), mas outro surpreenderá ao se revelar ainda mais vilão e agir por vingança depois de se dar mal.

Sophie Charlotte como Maíra em Todas as Flores
Sophie Charlotte como Maíra em Todas as Flores (reprodução/Globo)

A trama de João Emanuel Carneiro terá uma sequência de reviravoltas com personagens na cadeia. Até mesmo Maíra (Sophie Charlotte) acabará se dando mal novamente no desfecho da trama, antes de ter seu final feliz ao lado de Rafael (Humberto Carrão).

[anuncio_1]

Maíra é presa novamente

Sophie Charlotte como Maíra em Todas as Flores
Sophie Charlotte como Maíra em Todas as Flores (Divulgação / Globo)

Acusada injustamente por tráfico de crianças, a mocinha se complicará ainda mais nos últimos capítulos. Ela irá para a casa de Angra dos Reis em que Zoé estará, até que será descoberta por Vanessa (Letícia Colin) e as duas protagonizarão um embate.

Como Maíra não terá revelado que passou a enxergar um pouco após a cirurgia, ela surpreenderá as vilãs. Armada, a perfumista revidará após ser atacada por Vanessa e acertará um tiro de raspão na irmã.

A polícia será chamada após a troca de tiros na mansão e as megeras decidirão encrencar a jovem ainda mais. Zoé e Vanessa vão acusar Maíra por ter cometido os crimes no local.

Com isso, a mocinha será novamente detida pela polícia e mandada para a cadeia.

[anuncio_2]

Zoé vai para a cadeia

Regina Casé em Todas as Flores
Regina Casé em Todas as Flores

Algum tempo depois, haverá o julgamento de Maíra. Ela estará no banco dos réus em situação bastante complicada e Zoé estará disposta a encrencar a filha boazinha ainda mais.

A vilã, no entanto, terá uma crise de consciência em pleno tribunal e mudará de ideia ao dar seu depoimento para o juiz. Ela dirá que Maíra é inocente e se apresentará como culpada, sendo presa.

Zoé passará alguns anos em cana e aparecerá deixando o presídio no último capítulo, após uma passagem de tempo. Ela será recebida por Maíra.

 

[anuncio_3]

Olavo termina na pior

André Loddi é Olavo em Todas as Flores
André Loddi é Olavo em Todas as Flores (reprodução/Globo)

Mas quem surpreenderá mesmo em Todas as Flores será Olavo (André Loddi). Preso por tráfico de drogas, ele se tornará um revoltado na cadeia e sairá de lá com a ajuda da doutora Mondego (Denise Weinberg).

Ao sair de trás das grades, o rapaz será usado pela organização para se vingar de Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes). Para isso, ele se fará de bonzinho e se reaproximará de Joy (Yara Charry).

Afirmando ter se regenerado e ser uma boa pessoa, Olavo conquista a confiança da ex-namorada. Ele se vitimiza a ponto de conseguir um encontro com ela – o que na verdade é um sequestro.

Quando Diego (Nicolas Prattes) percebe, a amada já terá sido levada pelo playboy, que usará Joy para chantagear Luís Felipe e conseguir a ajuda do promotor em uma armação para facilitar a fuga da doutora Mondego.

No entanto, com a ajuda de Rafael, o ex-garçom conseguirá salvar Joy no último capítulo de Todas as Flores e Olavo será mandado de volta para a prisão, onde passará por maus momentos e acabará na pior.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.