Próxima de entrar em suas últimas semanas, Amor Perfeito promoverá a ascensão de alguns personagens para revelar segredos que ainda permeiam a história de época.

Cândida (Zezé Barbosa) em Amor Perfeito
Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

A primeira que sacudirá a narrativa é Cândida (Zezé Polessa), que descobrirá as traições do marido e o abandonará diante de toda a família. Ela ouvirá o prefeito conversando com Júlio (Daniel Rangel) e saberá que o advogado é, na verdade, filho de Anselmo (Paulo Betti).

A princípio, ela nada fará. Mas, após uma conversa franca com Verônica (Ana Cecília Costa), a mãe do advogado, Cândida perceberá que as duas mulheres não passaram de vítimas nas mãos do safado Anselmo. Além da primeira-dama, Benedita (Geovanna Zampenini) e Hermínia (Adriana de Broux) também vão mostrar a verdadeira face.

[anuncio_1]

A gota d’água

Amor Perfeito - Thiago Lacerda
Thiago Lacerda como Gaspar em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

A gota d’agua será no dia do lançamento da candidatura de Gaspar (Thiago Lacerda). Nem ele, e muito menos o pai, a chamarão para subir ao palanque ao lado deles.

Irritada, já em casa, Cândida vai disparar verdades sobre os dois e, na frente de todos os filhos, anunciará que descobriu as infidelidades do esposo.

“Foi é falta de atenção! Mas ocê tem mais é que agradecer ao seu pai, porque foi ele que te ensinou a me desrespeitar. Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: eu descobri tudo! Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica durante mais de 20 anos? Claro que vocês sabiam! Vocês todos se protegem!”, irá desabafar, antes de ir embora.

Testemunha comprada

Mariana Ximenes em Amor Perfeito
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No núcleo que investiga a morte de Leonel (Paulo Gorgulho), mais reviravoltas em Amor Perfeito. Júlio conseguirá que Benedita (Geovanna Zampenini), que apareceu no começo do folhetim, retorne e conte toda a verdade sobre o assassinato. Mas, na última hora, ela acabará acusando Marê (Camila Queroz) novamente em seu depoimento.

É claro que tem dedo de Gilda (Mariana Ximenes) nessa mudança repentina de ideia. A megera se encarregará de comprar a testemunha e pagar muito caro para que a moça não só minta diante do júri, como acuse a mocinha injustamente.

Leia também: Estrela da Globo se revoltou ao perder concurso de miss: “Palhaçada”

[anuncio_3]

A volta de quem não foi

Amor Perfeito - Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho como Leonel em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Sem se dar por vencido, Júlio seguirá nas buscas e encontrará Hermínia (Adriana de Broux), ex-enfermeira que cuidou de Leonel no passado.

Enquanto ela o atende e nega saber quem supostamente atirou no empresário, alguém tossirá no fundo. É Leonel, vivinho da silva, em sua primeira cena de retorno ao folhetim.

O ex-morto, no entanto, estará desmemoriado e com uma máscara cobrindo uma grande cicatriz em seu rosto. Ele foi ajudado na época pela mulher que era a sua amante e o seu sobrinho, que juntos forjaram a morte do ricaço.

Marcada para terminar em 22 de setembro, Amor Perfeito dará lugar ao remake de Elas Por Elas, a cargo de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia no dia 25 no horário das seis.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor