Prestes a deixa a programação da Globo, Amor Perfeito promete uma virada na vida de três personagens nos próximos capítulos, que trarão momentos decisivos do folhetim.

Amor Perfeito - Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Júlio (Daniel Rangel) vai terminar sem Marê (Camila Queiroz). Mas, por outro lado, os negócios passarão a ir bem como nunca, quando o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) conseguir inocentar sua amada em seu segundo julgamento.

Além dele, Justino (João Fernandes) e Cândida (Zezé Polessa) também vão se dar muito bem no final da novela das seis da Globo.

[anuncio_1]

Sucesso

Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito
Daniel Rangel é Júlio em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Com a defesa bem-sucedida de Marê, Júlio se converterá em um famoso advogado em Águas de São Jacinto, o que lhe fará conquistar muito dinheiro. Com isso, ele vai comprar a Gazeta, transformando-o em um jornal respeitado.

Mas o jogo ainda vai virar mais nos quesitos do coração e o rapaz não terminará a história sozinho. Após muitas inconstâncias, ele se verá realmente apaixonado por Sônia (Bárbara Sut) e o acerto entre eles resultará em casamento e até em um herdeiro.

[anuncio_2]

Dinheiro

Iza Moreira e João Fernandes em Amor Perfeito
Iza Moreira e João Fernandes em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Quem também vai se dar bem é Justino quando a verdade sobre a sua origem vir à tona, em cenas que deverão ir ao ar a partir do dia 11 de setembro, segundo o Notícias da TV.

Aparecida (Isabel Fillardis) ficará preocupada quando receber um telegrama da avó de seu filho adotivo e decidirá reunir o marido e frei Tomé (Tony Tornado) para lhe contar toda a verdade.

Atordoado, Justino vai brigar com os pais adotivos e pedirá conselhos a Tânia (Iza Moreira). Depois, sumirá da cidade deixando os familiares preocupados.

Ao que tudo indica, ele irá em busca de suas origens e deverá voltar rico após conquistar uma herança deixada por sua verdadeira família.

[anuncio_3]

A dona do poder

Zezé Polessa e Paulo Betti
Zezé Polessa e Paulo Betti em Amor Perfeito (Reprodução / TV Globo)

Outra volta por cima viverá Cândida. Após decidir romper com o marido, ela o fará cair para trás quando se transformar na nova prefeita da cidade.

De acordo com o site Observatório da TV, a mulher, ainda enfurecida com Anselmo (Paulo Betti) por causa de suas traições, será eleita a prefeita de Águas de São Jacinto.

“Eu entendo de administração pública, tenho boas ideias e herdei o tino político do meu pai! E vou usar todo esse capital pra convencer o governador que eu sou a melhor prefeita que essa cidade podia ter. Cansei de viver na sua sombra, Anselmo Queijeiro! Graças a Deus eu tenho saúde e disposição pra fazer alguma coisa por mim e pelos outros também!”, dirá, segundo o portal, ao ex-marido.

Marcada para terminar no dia 22 de setembro, Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., será substituída por Elas Por Elas, remake do clássico dos anos 80.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor