Três novos personagens que vão botar fogo no final de Amor Perfeito

Adriana de Broux (Reprodução / Web)

Adriana de Broux (Reprodução / Web)

No ar desde março, Amor Perfeito será exibida pela Globo até o dia 22 de setembro. Dessa forma, ainda teremos quase dois meses de trama pela frente. Com isso, a reta final da novela ganhará novos personagens – dois realmente inéditos e um que apareceu brevemente no início da trama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

Hermínia

Adriana de Broux (Reprodução / Web)

Todos pensaram que Leonel (Paulo Gorgulho) estava morto após levar um tiro no início de Amor Perfeito. Mas o personagem não morreu na noite em que foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi salvo por Hermínia, personagem interpretada por Adriana de Broux (foto acima), enfermeira que foi amante de Leonel, e seu sobrinho, que é médico. Ambos forjaram a morte do pai de Marê.

Nesse tempo todo, Leonel passou a ser mantido em cárcere privado por Hermínia. No entanto, ele será levado desmemoriado para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, onde será acolhido pelos padres e freis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Chamado de padre Toledo, a misteriosa figura que usa uma máscara para cobrir o rosto, se tornará amigo de Marcelino, sem saber que o garoto é seu neto.

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (João Miguel Junior / Globo)

É ali onde Leonel ficará escondido até ter condições de, finalmente, reaparecer, desmascarar Gilda e inocentar Marê de vez.

Os novos personagens começam a aparecer na trama a partir de 17 de agosto.

Benedita

Geovanna Zampenini (Benedita) e Mariana Ximenes (Gilda) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

A partir de 12 de agosto, uma personagem que apareceu no início da novela retorna para ajudar Gilda a complicar a vida de Marê (Camila Queiroz).

Trata-se de Benedita (Geovanna Zampenini), mulher de Ronaldo (Bueno Di Filipo), o jardineiro que foi assassinado na trama.

Inicialmente, Benedita se comprometerá com Júlio (Daniel Rangel) a contar toda a verdade sobre a morte de Leonel.

Leia também: Tragédia acabou com a carreira de antecessor de Galvão Bueno

Porém, após receber uma alta quantia de Gilda, ela acabará incriminando Marê, que se complicará ainda mais a partir disso.

Ainda não se sabe se Benedita se arrependerá de seu ato mais adiante ou se terá um triste fim na trama, como aconteceu com seu marido.

Detetive particular

Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Após se casar com Gilda, Orlando (Diogo Almeida) segue procurando provas para inocentar Marê.

Para isso, seguindo uma orientação de seu advogado, ele resolve contratar um detetive particular para esclarecer o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara).

“O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz, e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez! O advogado está tentando localizar o bandido, ou alguém próximo”, contará o ortopedista a Marê.

Autor(a):

Sair da versão mobile