No ar desde março, Amor Perfeito será exibida pela Globo até o dia 22 de setembro. Dessa forma, ainda teremos quase dois meses de trama pela frente. Com isso, a reta final da novela ganhará novos personagens – dois realmente inéditos e um que apareceu brevemente no início da trama

Confira:

Hermínia

Adriana de Broux
Adriana de Broux (Reprodução / Web)

Todos pensaram que Leonel (Paulo Gorgulho) estava morto após levar um tiro no início de Amor Perfeito. Mas o personagem não morreu na noite em que foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes).

[anuncio_1]

Ele foi salvo por Hermínia, personagem interpretada por Adriana de Broux (foto acima), enfermeira que foi amante de Leonel, e seu sobrinho, que é médico. Ambos forjaram a morte do pai de Marê.

Nesse tempo todo, Leonel passou a ser mantido em cárcere privado por Hermínia. No entanto, ele será levado desmemoriado para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, onde será acolhido pelos padres e freis.

Chamado de padre Toledo, a misteriosa figura que usa uma máscara para cobrir o rosto, se tornará amigo de Marcelino, sem saber que o garoto é seu neto.

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (João Miguel Junior / Globo)

É ali onde Leonel ficará escondido até ter condições de, finalmente, reaparecer, desmascarar Gilda e inocentar Marê de vez.

Os novos personagens começam a aparecer na trama a partir de 17 de agosto.

Benedita

Geovanna Zampenini e Mariana Ximenes
Geovanna Zampenini (Benedita) e Mariana Ximenes (Gilda) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

A partir de 12 de agosto, uma personagem que apareceu no início da novela retorna para ajudar Gilda a complicar a vida de Marê (Camila Queiroz).

Trata-se de Benedita (Geovanna Zampenini), mulher de Ronaldo (Bueno Di Filipo), o jardineiro que foi assassinado na trama.

Inicialmente, Benedita se comprometerá com Júlio (Daniel Rangel) a contar toda a verdade sobre a morte de Leonel.

Leia também: Tragédia acabou com a carreira de antecessor de Galvão Bueno

Porém, após receber uma alta quantia de Gilda, ela acabará incriminando Marê, que se complicará ainda mais a partir disso.

Ainda não se sabe se Benedita se arrependerá de seu ato mais adiante ou se terá um triste fim na trama, como aconteceu com seu marido.

[anuncio_3]

Detetive particular

Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito
Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Após se casar com Gilda, Orlando (Diogo Almeida) segue procurando provas para inocentar Marê.

Para isso, seguindo uma orientação de seu advogado, ele resolve contratar um detetive particular para esclarecer o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara).

“O meu advogado descobriu que o nome verdadeiro do sujeito que estava com ela no barco era Jair Queiroz, e que ele nunca foi engenheiro. Não sabemos se ele já conhecia a Lucília, acho que não. Pra mim, ele foi contratado para fazer o que fez! O advogado está tentando localizar o bandido, ou alguém próximo”, contará o ortopedista a Marê.

Compartilhar.

Thais Milena é uma jornalista formada apaixonada pela história da televisão brasileira e pelo universo dos famosos. Com conhecimento e entusiasmo, se dedica a compartilhar informações, curiosidades e análises sobre os bastidores da televisão, os programas icônicos e os artistas renomados do Brasil. Através do trabalho, busca entreter e informar seus leitores, levando-os a uma viagem pelos momentos marcantes e pelas personalidades que influenciaram a cultura televisiva do país.