Três novos casais que vão surpreender o público em Terra e Paixão

Terra e Paixão - Agatha Moreira e Cauã Reymond

Agatha Moreira (Graça) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

Como toda novela que se preze, Terra e Paixão promove uma verdadeira ciranda amorosa para tentar manter o interesse do público. Desde o início da trama, Walcyr Carrasco já fez e desfez casais – alguns já estavam previstos e outros foram criados pelo caminho, caso de Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha Moreira (Graça) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Fábio Rocha / Globo)

Mas, em meio a tantas reconfigurações amorosas, a novela das nove da Globo acabou promovendo encontros um tanto improváveis. É o caso de Gladys (Leona Cavalli) e Andrade ( ngelo Antônio), ou Graça e Jonatas (Paulo Lessa), ou até mesmo Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Gentil (Flavio Bauraqui).

Mundos distintos

Leona Cavalli como Gladys em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assiste Terra e Paixão desde o início deve se lembrar de como Gladys era diferente. A diretora da escola sempre ostentou uma vida de luxo ao lado do marido, Tadeu (Claudio Gabriel). Ao mesmo tempo, posava de defensora da moral, mas tinha seus casinhos por aí…

Por conta disso, era pouco provável que ela fosse se interessar justamente por Andrade, já que havia um abismo entre eles. O ex-marido de Lucinda, além de sua agressividade e seus problemas com álcool, também vem de uma classe social “inferior”. Ou seja, habitava um mundo completamente diferente do da mãe de Graça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No entanto, quis o destino – e o autor Walcyr Carrasco – que eles se encontrassem. Nesse momento, Gladys vive uma espécie de derrocada, enquanto Andrade busca se reerguer após perder tudo por conta de seu alcoolismo. Juntos, eles parecem apoiar um ao outro, dando início a essa paixão improvável.

[anuncio_2]

União dos rejeitados

Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Graça fez de tudo para se casar com Daniel (Johnny Massaro), mas o rapaz só tinha olhos para Aline (Barbara Reis). Depois ela tentou laçar Caio (Cauã Reymond), mas também acabou perdendo o rapaz para a mesma rival.

Com isso, ela partiu para o “terceiro apaixonado” na vida de Aline, o boa-praça Jonatas. A princípio, essa união serviria para que os dois, juntos, agissem para separar Caio da dona da terra vermelha. Porém, com a recusa de Jonatas de armar contra a sua amada, a tal aliança teve vida curta.

Porém, o plano serviu para unir os dois rejeitados. Graça e Jonatas já tiveram seus momentos juntos, mas o que parecia apenas uma união sem compromisso está em vias de se tornar um romance sério. Quem diria, não?

Rabugenta apaixonada

Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão (Paulo Belote / Globo)

Jussara passou capítulos reclamando da vida em Terra e Paixão. Com seu jeito mal humorado e divertido ao mesmo tempo, ela mostrou um lado rabugento tão forte que parecia não haver espaço para o amor em sua vida.

Porém, Gentil nunca desistiu de conquistá-la. Mesmo levando fora atrás de fora, o pai de Jonatas não deixou de jogar seu charme para a mãe de Aline e acabou vencendo pelo cansaço.

Após tantas investidas, Jussara finalmente se rendeu ao amor e até pressionou Gentil para que ele oficializasse logo o namoro. Ela continua divertida e rabugenta, mas agora está apaixonada…

Sair da versão mobile