Depois de confirmar quais novelas vai resgatar em fevereiro, incluindo Corpo a Corpo (1984), que foi disponibilizada nesta segunda (10), a Globo agora já pensa nas produções que serão trazidas de volta a partir de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três novelas antigas já foram confirmadas pela emissora e eram esperadas, inclusive, no ano passado, mas ainda não voltaram. Sendo assim, devem estar entre as próximas novidades do Globoplay.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fera Ferida
Fera Ferida (1993) é a única novela da lista inicial que a Globo divulgou em maio de 2020 que ainda não foi trazida de volta.
A trama de realismo fantástico foi estrelada por Edson Celulari e Giulia Gam, além de Lima Duarte, José Wilker, Susana Vieira e Cássia Kiss, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Baseados na obra de Lima Barreto, Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares fizeram uma trama sobre a vingança de Flamel (Edson Celulari) contra os poderosos de Tubiacanga – Demóstenes (José Wilker), Major Bentes (Lima Duarte) e Numa (Hugo Carvana). A paixão por Linda Inês (Giulia Gam), contudo, demove o justiceiro de seus intentos.
Um Sonho a Mais
Novela ousada de Daniel Más, Um Sonho a Mais (1985) ficou marcada por trazer Ney Latorraca vivendo nada menos que cinco personagens. O protagonista da trama, Antônio Carlos Volpone, se dividiu em quatro disfarces para não ser reconhecido pelos inimigos enquanto investigava um crime pelo qual foi condenado injustamente.
A trama foi considerada um fracasso na época de sua exibição e chegou a ter o autor trocado: o novato cedeu a cadeira para Lauro César Muniz, o criador do argumento. Mesmo assim, a novela não atingiu a audiência que a Globo esperava.
Esperava-se a volta da novela em fevereiro, quando foram completados 40 anos da estreia; outra possibilidade, é que retorne em agosto, mês em que terminou.
Pé na Jaca
Última novela de Carlos Lombardi na Globo até o momento, Pé na Jaca (2006) é outro título confirmado no Projeto Resgate que é muito esperado pelo público. Apesar de não ter sido um sucesso de audiência, é uma obra querida pelo público.
O folhetim tem como protagonistas cinco amigos de infância que se reencontram na pequena cidade de Deus me Livre, no interior de São Paulo, onde a amizade deles teve início. No momento em que se reencontram, todos enfrentam situações em que são obrigados a recomeçarem suas vidas.
A novela foi protagonizada por Murilo Benício (Arthur Fortuna), Juliana Paes (Gui), Marcos Pasquim (Lance), Fernanda Lima (Maria Bo) e Deborah Secco (Elizabeth).