Para seguir na mídia ou manter os ganhos financeiros – em meio à intensa concorrência do meio artístico –, um artista precisa alterar a rota ou se reinventar. Ultimamente, muitos nomes estão apostando nas plataformas de conteúdo adulto. Três famosas dos anos 1990 resolveram investir no segmento. Uma delas, Pat Beijo, fez sucesso à frente do Clube da Criança, na extinta Manchete.

Patricia Kiss - Pat Beijo
Patricia Kiss (Reprodução / Facebook)

A modelo Nana Gouvea e a atriz Renata Del Bianco, da primeira versão de Chiquititas (1997), também estão apostando alto nos ensaios “para maiores”.

[anuncio_1]

Faturando bem

Pat Beijo
Pat Beijo; ex-apresentadora adotou outro nome artístico, Patricia Kiss (Reprodução / Facebook)

Longe da TV, Pat Beijo investiu na própria imagem e mudou o nome artístico para Patricia Kiss. Atualmente, ela tem um perfil no OnlyFans, onde divulga fotos e vídeos sensuais. Além disso, a artista também se dedica à literatura erótica.

“Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi. Não esperava essa repercussão toda. Assim que coloquei [o endereço para a plataforma] no Instagram, explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha uma foto [na época]. Deve haver uma curiosidade grande”, contou à revista Quem em 2021.

Patricia fez questão de ressaltar que não aparece nua nas fotografias:

“São fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso. É um sucesso que eu não esperava”.

“Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil, por mês”, vislumbrou.

Leia também: Programa com torcidas organizadas quase acabou em tragédia: “Foi grave”

Projeto principal

Nana Gouvea
Nana Gouvea (Reprodução / Instagram)

O lucro despertou a atenção de outras beldades. Quem também enveredou para as plataformas de conteúdo adulto foi a ex-modelo Nana Gouvea, com passagens pelos programas de Gugu Liberato e pelo reality Casa dos Artistas.

Ela contou que, ao aderir à plataforma, passou a ganhar bem e, de tão ocupada com a produção, acabou rejeitando trabalhos na TV.

“Tive que abrir mão de uma série de TV pois eu não conseguiria conciliar o tempo das gravações, ensaios, estudos de texto com o OnlyFans”, relatou via Twitter.

[anuncio_3]

Principal fonte de renda

Renata Del Bianco
Renata Del Bianco (Reprodução / Ginga Assessoria)

Outra que descobriu a ferramenta e os ganhos foi a ex-chiquitita Renata Del Bianco, intérprete da personagem Vivi.

Mais ousada que Patricia e Nana, ela prometeu mostrar tudo em suas páginas. Uma das fotos de divulgação do perfil incluiu um vestido quadriculado, bastante próximo do estilo adotado pelas protagonistas da novela exibida pelo SBT.

“É surpreendente. Dá para ver o faturamento de hora em hora. É minha principal fonte de renda”, afirmou Renata ao portal Metrópoles no final de março deste ano.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor