Três mudanças que a Globo fez para tentar salvar Família é Tudo

Thiago Martins em Família é Tudo

Thiago Martins em Família é Tudo

Com a missão de recuperar a audiência do horário das sete, Família é Tudo vem passando por mudanças em pleno voo. O autor Daniel Ortiz revelou que fez alterações para agradar o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Martins em Família é Tudo

No ar desde março, a trama protagonizada por Nathalia Dill (Vênus), Thiago Martins (Júpiter), Juliana Paiva (Electra), Ramille (Andrômeda) e Isacque Lopes (Plutão) demorou para decolar e segue com audiência estagnada.

O folhetim assinado por Ortiz até conseguiu levantar os índices da faixa das 19h, mas ainda não o suficiente, tanto que é a segunda novela menos assistida do horário na década.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novelista, porém, vem fazendo alterações para agradar o telespectador e demonstrou que aposta bastante no triângulo amoroso entre Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter e Guto (Daniel Rangel).

Leia também: Remendo mal costurado não apaga o maior erro de Renascer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Autor da Globo mudou novela para destacar cachorros

Uma alteração na história de Família é Tudo foi promovida após o tradicional grupo de discussão realizado pela Globo com telespectadores.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Ortiz afirmou que deu destaque para a história dos cães Maradona, Britney e Shakira porque uma parcela do público recebeu muito bem.

“Após o primeiro mês de exibição, tivemos o grupo de discussão, e recebi os relatórios de audiência. A trama dos cachorros foi uma que, na previsão inicial, teria mais ênfase em dez capítulos, mas a receptividade foi tanta que passei a escrever mais, porque tivemos um aumento no público infantojuvenil”, contou.

Leia também: Globo repete erro que pode aniquilar Mania de Você antes mesmo da estreia

Mudança na trama de Andrômeda

Ramille como Andrômeda em Família é Tudo

Nos próximos capítulos, Andrômeda finalmente conseguirá realizar seu sonho de se tornar uma cantora famosa. De acordo com o autor, essa trama foi antecipada para aproveitar o talento de Ramille, atriz que interpreta a personagem.

“A música é um dos ativos da trama. Acabamos de exibir uma sequência em que Lupita e o policial cantaram uma canção famosa da Thalia. Além disso, estou antecipando a trama da Andrômeda se tornando uma boa cantora, muito por conta do talento da Ramille também”, revelou.

Leia também: Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo

Final de Lupita, Júpiter e Guto

Uma das tramas que caiu no gosto dos telespectadores foi a de Lupita, que é apaixonada por Júpiter e passará a ser disputada por ele e Guto. Sobre o desfecho da guatemalteca e com quem ela fica, o autor garantiu que nem ele sabe ainda.

“Desde o início eu comentava que, apesar de não ser protagonista, a trama da Lupita ia chamar a atenção. E o trio de atores envolvidos nesse triângulo também é muito responsável por isso”, disse.

“Ainda temos muitos capítulos pela frente, e os três estão amadurecendo, se desenvolvendo juntos, aos olhos do público. Não tenho nada definido”, afirmou Ortiz.

Família é Tudo ficará no ar até 27 de setembro. A substituta será Volta por Cima, escrita por Claudia Souto.

Leia também

https://tvhistoria.com.br/atriz-morre-15-dias-depois-da-volta-de-sua-primeira-novela-na-globo/

https://tvhistoria.com.br/finalmente-viva-bate-o-martelo-e-define-substituta-de-sinha-moca/

https://tvhistoria.com.br/personagem-surpreende-e-deixa-a-mascara-cair-em-familia-e-tudo/

Autor(a):

Sair da versão mobile