Três meses depois, Silvio Santos cancela jornal bizarro e volta com reprises
30/09/2020 às 3h27
O programa mais violento do mundo está com os dias contados na programação do SBT. O Alarma TV terá a sua última edição exibida na madrugada de quinta (1º) para sexta (2) e será substituído por reapresentações do SBT Brasil, o principal jornal da a de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a tentativa mais duradoura do dono do Baú com o pseudo telejornal policial. Em 2019, o Alarma TV foi tirado e colocado no ar várias vezes, mas nunca passou de dois dias consecutivos de exibição. Desta vez, ele estava sendo veiculado diariamente desde a madrugada de 20 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Silvio Santos conseguiu transmitir todas as 75 edições do enlatado produzido pela Estrella TV que o SBT adquiriu há alguns anos. Portanto, o programa sai do ar simplesmente pelo conteúdo que a emissora comprou finalmente ter sido transmitido na íntegra, sem nenhum tipo de corte — nem mesmo em cenas escatológicas.
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
O fim do Alarma TV foi comunicado na tarde desta terça (29) para as emissoras afiliadas ao SBT. Sem maiores esclarecimentos, o departamento de programação se limitou a alertar que a atração polêmica deixará de ser transmitida a partir do dia 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE