TERMINA HOJE
Três erros de No Rancho Fundo que ficarão marcados para sempre
01/11/2024 às 11h17
No Rancho Fundo termina nesta sexta (1º) após meses de idas e vindas da família Leonel, a turmalina paraíba, a Gruta Azul e as tentativas dos vilões de separarem Artur (Tulio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O saldo da novela, principalmente no quesito audiência, é positivo, mas alguns erros infelizmente ficarão marcados para sempre.
Confira três exemplos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final corrido
O penúltimo capítulo foi muito comentado nas redes sociais pela rapidez dos acontecimentos, muitos deles que poderiam ser melhor trabalhados desde a semana passada.
LEIA TAMBÉM:
● Que horas começa No Rancho Fundo hoje na Globo? Confira o resumo do capítulo de sexta (01/11)
● Resumo No Rancho Fundo: tudo sobre o capítulo de sexta, 1º de novembro
● Morte, prisão ou redenção: qual será o final de Blandina em No Rancho Fundo?
Além de alguns finais cortados, outros, outros fatos não fizeram sentido, como garimpeiros surgindo do nada para confrontar Marcelo (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes).
Não mostrar a morte de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) também foi um erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Ariosto
Pelo que foi divulgado pela mídia recentemente, haveria um “quem matou Ariosto?” nos últimos capítulos. Mas o que se viu na tela foi a morte do vilão vivido por Eduardo Moscovis com um tiro a sangue frio dado por Deodora (Débora Bloch).
Já que a trama estava tão parada e andando em círculos, o autor poderia ter feito realmente um mistério em torno disso, já que potenciais suspeitos não faltariam.
Tudo foi entregue de forma muito rápida no penúltimo capítulo, sendo que poderia ser um baita desfecho para o personagem se fosse registrado que Deodora o matou após ouvir sua declaração para Zefa (Andréa Beltrão).
Personagens desperdiçados
Outra personagem que ficou devendo foi Caridade, vivida por Clara Moneke, que veio do sucesso avassalador da Kate, de Vai na Fé, e acabou não tendo o destaque merecido na trama.
Mesmo Deodora, que veio de Mar do Sertão, não teve momentos memoráveis na novela, exceto o assassinato de Ariosto.