Luigi (Rainer Cadete) terá a vida desgraçada em Terra e Paixão. O italiano ficará no meio de uma enrascada e ainda vai sofrer ao se tornar alvo de Agatha (Eliane Giardini), que fará de tudo para tirá-lo do seu caminho.

Rainer Cadete (Luigi) e Tata Werneck (Anely) em Terra e Paixão
Rainer Cadete (Luigi) e Tata Werneck (Anely) em Terra e Paixão (montagem/reprodução)

Um dos candidatos a ocupar o lugar de sucessor de Antônio (Tony Ramos), o trambiqueiro ficará visado pela ex-morta. Disposta a qualquer coisa para ter em suas mãos toda a fortuna do marido, ela vai agir.

No entanto, Luigi terá ainda mais problemas em sua vida ao tentar resolver uma situação de Anely (Tata Werneck).

[anuncio_1]

Sequestro

Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

O início da complicação na vida do italiano será quando ele procurar Tadeu (Cláudio Gabriel) para receber um dinheiro pela produção do filme sobre a Rainha Delícia. No momento do encontro, no entanto, Sidney (Paulo Roque) aparecerá e fará os dois de refém.

O criminoso fará o presidente da cooperativa os levar para fora da cidade. Enquanto isso, Luigi conseguirá enviar uma mensagem para Marino (Leandro Lima). O delegado iniciará uma perseguição e, ao perceber, Sidney entrará na mata levando o vigarista como refém, mas logo será capturado.

 

[anuncio_2]

Briga com Petra

Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Passado o susto, o italiano terá que enfrentar outros problemas em Terra e Paixão. Desta vez, dentro de casa. Ele vai ter que lidar com as armações de Agatha para tirá-lo da disputa pelo comando dos negócios de Antônio.

O fazendeiro já deixou claro por diversas vezes que tem o genro como um homem de confiança e que está muito disposto a fazer dele e Petra (Debora Ozório) os seus sucessores.

De olho no dinheiro, inclusive na parte de Irene (Gloria Pires) que ficará com Petra, a ex-presidiária vai planejar uma maneira de se livrar dele de uma vez por todas para que as empresas fiquem em suas mãos, em cenas que vão ao ar a partir do dia 29.

A primeira atitude de Agatha será mandar Hélio (Rafael Vitti) se casar com Petra para tirar o italiano da jogada. Pressionado pela mãe, o engenheiro fará o pedido para a jovem, que aceitará.

Só que Luigi não aceitará o divórcio, alegando que Hélio e Agatha querem dar um golpe em Antônio, o que deixará a agrônoma irritada.

[anuncio_3]

Expulso de casa

Rainer Cadete como Luigi em Terra e Paixão
Rainer Cadete como Luigi em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A megera, no entanto, não permitirá que o trambiqueiro estrague seus planos e agirá rápido para acabar com a reputação dele. Ela encomendará um documento falso incriminando o italiano.

O dossiê forjado por Agatha apontará que Luigi desvia dinheiro das empresas de Antônio em Terra e Paixão. Ao ver a papelada, Petra ficará contra o marido e o expulsará da mansão.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.