Três desgraças que vão destruir vida de personagem de Terra e Paixão

Saiba como personagem sofrerá nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Whatsapp

A vida de Petra (Debora Ozório) se tornará um inferno em Terra e Paixão quando ela se deparar com o homem que abusou dela no passado. O pesadelo da jovem terá início quando o irmão de Irene (Gloria Pires) chegar na mansão dos La Selva.

Debora Ozório e Gloria Pires em Terra e Paixão
Debora Ozório e Gloria Pires em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O abusador desembarcará na novela das nove da Globo no dia 14 de dezembro e logo começará a partir para cima da sobrinha. Em um dos seus primeiros atos dentro da casa de Antônio (Tony Ramos), ele entrará no quarto dela.

Dirceu (Eriberto Leão) só não avançará porque surgirá alguém no mesmo instante, o que o fará recuar. No entanto, ele não desistirá de perseguir a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susto com atitude de abusador

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (reprodução/Globo

Traumatizada, Petra vai agir com hostilidade ao ver o tio na sua frente e reviver tudo o que sofreu no passado. Ele se preocupará com a reação da sobrinha e chegará a ser confrontado por ela.

Leia mais

Em cena que encerrará o capítulo do dia 16, a agrônoma ficará cheia de medo quando Dirceu entrar em seu carro pedindo uma carona num momento em que ela estará sozinha.

O irmão de Irene a surpreenderá ao sentar no banco do carona do veículo. Nervosa com a situação, a jovem sairá e o deixará sozinho dentro do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medo e flagra em Terra e Paixão

Eriberto Leão em Além da Ilusão
Eriberto Leão em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)

Ao saber por meio de Irene que Petra o acusou de ter abusado dela quando era criança, o personagem vivido por Eriberto Leão (foto acima) resolverá procurar a sobrinha para ter uma conversa com ela na tentativa de evitar que seu passado sujo seja revelado.

Para isso, ele a aguardará no quarto. Quando a agrônoma chegar, ela flagrará o tio cheirando suas roupas e ficará em choque com a cena. Revoltada e com medo, Petra o mandará embora, mas ele se recusará a sair e alegará que os dois precisam conversar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dirceu trancafia Petra e toca o terror

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Apavorada, a irmã de Caio (Cauã Reymond) decidirá sair do quarto ao perceber que o tio não sairá. Neste momento, no entanto, Dirceu será mais rápido e trancará a porta, evitando que ela saia do local e a deixando ainda mais desesperada por reviver o trauma de infância.

“Eu não vou abrir essa porta enquanto a gente não tiver uma conversa. Essa sua atitude comigo não tem o menor cabimento”, soltará ele.

Petra vai começar a passar mal e gritará após surtar de desespero em Terra e Paixão. Se fazendo de inocente, o abusador dirá que não entende a forma como ela está o tratando e a moça retrucará dizendo que ele sabe muito bem o motivo.

Cheia de medo, Petra ficará muito nervosa. Só não acontecerá algo pior porque Luigi (Rainer Cadete) aparecerá no mesmo instante e a agrônoma revelará o que aconteceu. Dirceu, no entanto, disfarçará dizendo que tudo não passou de uma brincadeira e que não entende a reação da sobrinha, já que nunca fez nenhum mal contra ela.

Whatsapp


Leia também