Três bombas que vão salvar vida de personagem de Terra e Paixão

Saiba como será a mudança completa da vida de personagem da novela das nove da Globo

Whatsapp

Após passar por uma grande reviravolta, Graça (Agatha Moreira) mostrará que está realmente mudada em Terra e Paixão. Ela, inclusive, será responsável por ajudar Petra (Debora Ozório) a colocar um fim em um mistério do passado.

Agatha Moreira e Gloria Pires em Terra e Paixão
Agatha Moreira e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Desde que teve sua farsa revelada e foi expulsa da mansão dos La Selva com uma mão na frente e outra atrás, Graça se tornou uma espécie de segunda mocinha da novela das nove da Globo.

A patricinha passou a fazer boas ações e a recriminar algumas atitudes, inclusive da própria família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajuda a Jonatas

Agatha Moreira e Paulo Lessa em Terra e Paixão
Agatha Moreira e Paulo Lessa em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Um dos pontos da nova Graça é a paixão que ela revelou sentir por Jonatas (Paulo Lessa), de quem ficou bastante próxima. E a dona da boutique continuará bem pertinho do agricultor.

Leia mais

A jovem já se mostrou disposta a ajudar Jonatas a superar a perda dos movimentos, batendo de frente com o turrão. Nos próximos capítulos, ela continuará auxiliando o rapaz e vai estreitar ainda mais a relação que tem com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graça contra Irene

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Apesar de Irene (Gloria Pires) ter ido morar junto com sua família, Graça nunca engoliu o jeito obsessivo com que ela trata Danielzinho, como se fosse seu neto.

A filha de Gladys (Leona Cavalli), que antes queria a madame próxima de seu filho, vai querer vê-la bem longe. Isso ganhará ainda mais força quando ela se assustar com a reação de Irene ao ninar Danielzinho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peça-chave no caso de Petra

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Verdadeiro abusador de Petra quando criança, Dirceu (Eriberto Leão), o misterioso irmão de Irene (Gloria Pires), aparecerá em Terra e Paixão. Ao rever o tio, ela se recordará do abuso, mas ainda não terá certeza de que foi ele quem cometeu o crime.

Durante uma conversa com Irene, a agrônoma vai descobrir que Graça tinha medo de Dirceu na infância. Ela, então, irá procurar a jovem.

“Eu preciso te fazer uma pergunta difícil e eu quero uma resposta sincera. Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu?”, perguntará Petra.

Surpreendida com o questionamento, Graça vai querer saber se aconteceu alguma coisa com ela. A irmã de Caio (Cauã Reymond), então, explicará.

“Aconteceu mais ou menos. Eu tenho tido umas lembranças. Uns sonhos em que eu estou criança e estou sendo abusada por um homem adulto. Eu sempre soube que eu tinha sido abusada, Graça. Só que eu não me lembrava do momento em que aconteceu e nem de quem era o abusador. Mas, agora com a terapia, algumas memórias têm voltado. E, no último sonho, eu vi o rosto do tio Dirceu, sendo que esse sonho foi na noite antes da chegada dele”, contará Petra.

Graça dirá que quando era criança Dirceu ficava tentando brincar, querendo tocá-la, o que a deixou traumatizada, querendo distância dele. Ela, então, vai prometer ajudar Petra e se tornará peça-chave para trazer o mistério à tona e fazer justiça.

Whatsapp


Leia também