Três bombas que vão mudar vida de personagem de Elas por Elas

Após despertar, personagem viverá muitas emoções na novela das seis da Globo

Whatsapp

Após um período sem ação em Elas por Elas, Érica (Monique Alfradique) finalmente enfrentará uma série de reviravoltas na novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos da trama, ela fará uma importante descoberta sobre Edu (Luís Navarro), mas ainda sofrerá interferência do marido em seu destino.

Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas
Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

A vida da personal começará a mudar a partir desta quarta-feira, 6 de dezembro. Érica despertou do coma, mas, por um tempo, não se lembrará de nada do que aconteceu. Mas isso não vai durar muito e ela logo terá um clarão.

Outra novidade na vida de Érica será uma atitude de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), mas ela ficará sem saber por conta do marido boy lixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Érica despertou do coma

Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas
Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Após ser atropelada e passar um tempo em coma, Érica despertou do sono profundo no capítulo desta terça-feira (5). Na sequência que irá ao ar a partir desta quarta em Elas por Elas, os amigos e familiares da personal ficarão aliviados, principalmente Edu, que celebrará o fato de a esposa se recuperar sem sequelas.

Leia mais

Mas todos terão uma surpresa quando a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) revelar que não se recorda do que aconteceu para ela ir parar no hospital. Em seguida, Érica logo ficará sabendo que foi atropelada.

Com culpa no cartório por ter causado a confusão que terminou com o atropelamento da mulher, Edu ficará aliviado ao perceber que ela não se lembra de nada. Ele, inclusive, mudará de comportamento na intenção de manter o casamento com a amada.

As atitudes dele causarão estranheza em Érica, que vai garantir ao marido que não se lembra de nada do dia do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recuperação da memória

Luís Navarro como Edu em Elas por Elas
Luís Navarro como Edu em Elas por Elas (divulgação/Globo)

No entanto, tudo vai mudar no fim do capítulo do próximo dia 9, quando Érica finalmente se lembrar do dia do acidente. Ela enfim recordará que flagrou Edu com outra e depois foi atropelada durante uma briga com o marido.

A descoberta deixará a personal furiosa e ela expulsará Edu de sua casa, afirmando que ele jamais terá seu amor. Depois de ser chutado pela mulher, o boy lixo tentará conversar com ela novamente, mas será rejeitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário tentará se declarar para Érica em Elas por Elas

Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas
Lázaro Ramos como Mário Fofoca em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Diante de toda a situação envolvendo a vida amorosa de Érica em Elas por Elas, Mário decidirá tomar uma atitude. Apaixonado pela jovem há muito tempo, ele verá o caminho livre e resolverá se declarar para ela, o que deixará Edu bastante triste.

O detetive chegará a confessar para Roberto (Cassio Gabus Mendes) sobre sua paixão. No momento em que se declarar para a amada, no entanto, Mário será interrompido por Edu, que não deixará o amigo revelar o que sente, mudando o destino de Érica na história.

Whatsapp


Leia também