Eles não têm barra de ouro, foram presos, perderão seu romance, mas eles têm o povo! Os trambiqueiros favoritos do público de Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) passarão por maus bocados na novela das nove, mas a simpatia do telespectador não os deixarão sofrer por muito tempo.

Tata Werneck
Tata Werneck como Anely em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A desgraça dos amantes começou quando os dois foram presos tentando vender as barras de ouro que seriam de Cândida (Susana Vieira), sob acusação de tentativa de golpe, pois, na verdade, as barras eram falsas.

Assim, três acontecimentos vão mexer com a parceria dos dois trambiqueiros: eles sairão da prisão, mas serão obrigados a terminar o relacionamento; no entanto, eles logo vão se reunir para investigar um novo mistério; e por fim, devem retomar o romance.

Leia também: Ex-Globo choca ao revelar depressão: “Minha vida era uma droga”

[anuncio_1]

Separados por Antônio

Terra e Paixão - Tony Ramos
Tony Ramos como Antônio em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) vai mexer os pauzinhos para conseguir liberar o genro sem causar um escândalo. Por tabela, a amante também ganhará a liberdade.

Só que, como cláusula para salvá-los, o fazendeiro exigirá ao falso italiano que se afaste da irmã de Lucinda (Débora Falabella), além de praticamente mandar que ele engravide Petra (Debora Ozório) e lhe dê um neto.

Anely ficará arrasada, mas entenderá a decisão. Eles conversarão e acabarão decidindo não mais se ver, para a tristeza dos fãs internet afora.

Dupla dinâmica

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Só que nada é definitivo quando se trata de uma separação entre eles. Em capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (23), o par de picaretas darão um jeito de ser ver e até irão confabular um novo plano.

Desconfiados de Agatha (Eliane Giardini) que acabara de chegar à Nova Primavera, eles farão marcação cerrada com ela para investigarem se há algo de errado com a mãe de Caio (Cauã Reymond).

[anuncio_3]

Luigi pedirá a cúmplice para ficar de olho na ex-morta a fim de descobrir algo comprometedor sobre ela, selando a volta da dupla de loucos. Deste modo, não deve demorar muito para que os dois voltem a ser os amantes de sempre.

Escrita por Walcyr Carrasco, Terra e Paixão seguirá investindo nos personagens que são alguns dos mais bem avaliados do folhetim em busca de ultrapassar a tão sonhada barreira dos 30 pontos de média.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor