Três bombas que vão mudar a vida de personagem de Elas por Elas

Novela das seis da Globo reserva novas surpresas

Whatsapp

A vida de Giovanni (Filipe Bragança) será remexida por uma sequência de acontecimentos em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ele passará pelas mais diversas situações envolvendo a família e a vida amorosa.

Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri
Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri (Divulgação / Globo)

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o rapaz será abalado quando Helena (Isabel Teixeira) inventar mentiras contra o ex-marido. Ele, então, se voltará contra Jonas (Mateus Solano).

Mas isso não vai durar muito tempo e logo a empresária se estrepará com suas armações. Porém, Giovanni ainda terá outros empecilhos para atrapalhar sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Helena manipula Giovanni

Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas
Isabel Teixeira como Helena em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (28), Helena vai agir para colocar o filho contra o ex. Ela vai insinuar que Jonas passou eles para trás e o jovem terá uma lembrança que o deixará bastante atordoado e o fará acreditar no que ouvirá da mãe.

Leia mais

Um embate entre pai e filho acontecerá e Jonas questionará Giovanni se tem alguma desconfiança sobre ele. Os dois vão acabar brigando e Helene se intrometerá. No meio disso tudo, o rapaz pedirá para que o pai deixe a empresa da família.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decisão de Cris muda tudo

Valentina Herszage em Elas por Elas
Valentina Herszage em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Com o filho do seu lado, Helena acreditará que está com tudo sob controle, mas logo sofrerá alguns baques e ficará na pior. A primeira notícia ruim chegará em uma conversa com Cris (Valentina Herszage).

A filha de Lara (Deborah Secco), que já armou vários planos para conquistar Giovanni, dirá para a ricaça que desistiu dele. Isso acontece num momento em que Cris está cada vez mais envolvida com Tony (Richard Abelha).

Com isso, o rapaz ficará com o caminho um tanto livre para continuar seu romance com Ísis (Rayssa Bratillieri) sem maiores problemas. O único obstáculo que surgirá no destino dos pombinhos será quando for revelado que a moça é filha de Sérgio (Marcos Caruso) e, portanto, irmã de Helena.

A descoberta deve impactar no relacionamento entre os dois. No entanto, em reviravolta prevista para acontecer por volta do capítulo 100, Giovanni ficará sabendo que não existe o parentesco com a amada, já que ele não é filho biológico da empresária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanni descobre a verdade

Mateus Solano como Jonas em Elas por Elas
Mateus Solano em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Além do envolvimento do filho cada vez mais forte com Ísis, Helena ainda verá Giovanni se voltar contra ela. Isso acontecerá depois que Aramis (Diego Cruz) e Tony pedirem a ajuda dele para conseguir provar a inocência de Jonas.

Após o pedido, o rapaz terá uma conversa com o pai para os dois se acertarem em Elas por Elas. Será a partir deste momento que ele passará a ter suspeitas sobre a mãe. Helena, inclusive, se surpreenderá ao perceber que o herdeiro está desconfiando dela.

Giovanni irá concluir que a mãe mentiu para ele e pedirá desculpas a Jonas por ter desconfiado dele. Durante uma conversa com Ísis, ele afirmará que não confia mais em Helena.

Whatsapp


Leia também