Três bombas que vão mudar a vida de José Inocêncio em Renascer

28/03/2024 às 11h11

Imagem PreCarregada
Marcos Palmeira como José Inocêncio em Renascer

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) continuará sem ter nem um minuto de sossego. Ele enfrentará alguns problemas por causa dos filhos e terá uma descoberta avassaladora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Palmeira como José Inocêncio em Renascer

Marcos Palmeira como José Inocêncio em Renascer (divulgação/Globo)

O casos se instalará na fazenda Jequitibá-Rei e deixará tudo de pernas pro ar na novela das nove da Globo. Após descobrir o romance de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), o fazendeiro estará em guerra com Egídio (Vladimir Brichta).

Para piorar, José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Bento (Marcello Melo Jr.) surgirão com novos problemas, trazendo uma bomba para o pai, que ficará enlouquecido em meio a tantas confusões dos herdeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana se muda para a fazenda

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo de 1º de abril, José Inocêncio terá que lidar com a presença de Eliana (Sophie Charlotte), que chegará de surpresa na fazenda e irá azucrinar o ex-sogro com os problemas do relacionamento com Venâncio.

A modelo aparecerá com a desculpa de que precisa da ajuda do patriarca para salvar seu casamento com o publicitário, escondendo que está mesmo é de olho nas terras que o ex-marido herdou.

LEIA TAMBÉM:

Eliana falará mal de Buba (Gabriela Medeiros) e torrará a paciência do fazendeiro. Inocêncio ainda será surpreendido pela chegada repentina de José Venâncio, que aparecerá para impedir as barbaridades da ex-mulher e terá uma discussão com o pai.

Egídio planeja matar José Inocêncio

Vladimir Brichta em Renascer

Vladimir Brichta em Renascer

Ao mesmo tempo, José Inocêncio estará em pé de guerra com Egídio por causa do casamento de João Pedro e Sandra, já que o pai do rapaz mandará o pastor Lívio (Breno da Matta) avisar que não terá cerimônia nenhuma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irritado com toda a situação, o vilão chegará a planejar a morte do rival. Ele vai até oferecer dinheiro para Tião Galinha (Irandhir Santos) matar Inocêncio, mas o catador de caranguejos recusará a proposta do patrão.

Egídio, porém, ainda pensará nessa ideia e será visto limpando sua arma, deixando Dona Patroa muito assustada.

Traição de José Bento

Além disso, José Inocêncio estará prestes a ter uma grande decepção com José Bento por causa de mais uma das maluquices que o herdeiro aprontou por conta de sua ambição desmedida.

O malandro ficará tenso só de pensar em uma maneira de contar ao pai que negociou a venda de sua safra de cacau com Egídio. Ele até tentará voltar atrás e procurará o vilão para dizer que não tem como entregar o cacau que lhe vendeu, mas será ameaçado.

A traição de José Bento será mais um duro baque que bagunçará a vida de Inocêncio em Renascer.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.