Depois de viver uma calmaria, Lucinda (Débora Falabella) terá sua vida com Marino (Leandro Lima) abalada em Terra e Paixão. E a família La Selva será a responsável por acabar com a felicidade dos pombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desgraça do delegado e da gerente da cooperativa acontecerá principalmente por conta de Antônio (Tony Ramos). Ele, no entanto, também será colocado contra a parede por Irene (Gloria Pires).
Descoberta avassaladora
O romance de Lucinda ficará abalado depois que Marino falar demais e contar que Danielzinho, na verdade, é seu filho, fruto de um caso que teve com Graça (Agatha Moreira).
Apesar da desconfiança, a confirmação deixará a dona da pousada de Nova Primavera em choque e ela pedirá um tempo para pensar. Para piorar a situação, o delegado chamará Danielzinho de filho ao visitá-lo e Irene escutará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A madame pressionará o delegado, que negará. No entanto, ela fará um exame de DNA e descobrirá a verdade.
[anuncio_2]
Sentença assinada
Para piorar, Marino se tornará alvo de Antônio. Tudo começará quando o fazendeiro ignorar uma ordem judicial mandando paralisar a exploração dos diamantes nas terras que ele tomou de Aline (Barbara Reis).
Mas o poderoso La Selva não dará ouvidos para o Oficial de Justiça e o caso acabará na polícia. Após ser acionado, o delegado irá até o local e dará voz de prisão para o vilão, que ficará furioso e lhe fará várias ameaças.
Depois de acabar preso, Antônio reagirá com sangue nos olhos e afirmará que vai acabar com Marino, deixando-o assustado.
Marino é alvo de vingança
O fazendeiro logo ficará livre da cadeia e iniciará seu plano de vingança após ir parar atrás das grades em Terra e Paixão. Ele resolverá dar o troco fazendo o delegado ser incriminado e perder o emprego.
Para colocar o plano em ação, Antônio pedirá a ajuda de Silvério (Samir Murad). O advogado, então, dirá ao cliente que associar a autoridade policial da cidade com o tráfico de drogas seria o pior que poderia acontecer.
Depois de receber a instrução, o marido de Irene contratará um homem chamado Setembrino para executar a armadilha contra o rival.
O capacho dos La Selva entrará no quarto de Marino e plantará armas e drogas no local. Uma denúncia logo surgirá na polícia, que irá até o lugar e encontrará todo o material. Com isso, o delegado será afastado do cargo.