Lara (Deborah Secco) verá sua vida mudar da água para o vinho em Elas por Elas. A dondoca sofrerá uma reviravolta após ser vítima de um golpe de Roberto (Cassio Gabus Mendes), além de ter que lidar com uma revelação arrasadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário da primeira versão, em que Márcia (Eva Wilma) – renomeada para Lara no remake – desvendava o mistério da “Patinha” somente no final do folhetim e o segredo não tinha nenhum desdobramento, no remake será diferente.
Lara não só descobrirá a identidade da amante de Átila (Sergio Guizé) bem antes do fim, como terá uma nova vida. Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão prometeram que a história original terminará no capítulo 100, quando será iniciada uma “nova novela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação bomba
Será a partir deste momento que o destino da advogada mudará de uma vez por todas com uma grande reviravolta. O primeiro acontecimento será a descoberta de quem é de fato a “Patinha”, a mulher que estava com seu marido no dia em que ele morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Lara ficará sabendo que Taís (Késia Estácio) é a misteriosa amante de Átila. Na versão original, a própria Taís – que na época se chamava Wanda (Sandra Bréa) foi quem contou tudo para a amiga.
[anuncio_2]
Lara fica pobre em Elas por Elas?
Depois do capítulo 100 de Elas por Elas, a vida de Lara mudará completamente. Além do segredo, ela será passada para trás por Roberto, que sempre armou contra ela; ele conseguirá roubá-la.
Segundo informações do jornal O Globo, o ambicioso vai conseguir arrancar todo o dinheiro da advogada, que ficará pobre e acabará na rua da amargura. Ela perderá o escritório e suas joias valiosas, além de ter que morar em um lugar simples.
Nova vida
Completamente falida, Lara precisará sair da casa onde mora e será obrigada a levar uma vida mais humilde. Sem a ajuda da empregada, Nice (Ludmila Rosa), ela terá que aprender a se virar para fazer as próprias coisas, como as compras de casa e a administração do dinheiro – que ficará curto.
Sem grana para manter os luxos aos quais era acostumada, a advogada ainda enfrentará dificuldade para voltar a trabalhar, já que não tem mais o escritório. A solução para tentar se reerguer e recuperar seus bens será trabalhar em home office.
A grande virada de Elas por Elas acontecerá a partir da segunda metade de janeiro. A trama terminará em meados de abril do ano que vem.