Três bombas que vão destruir vida de personagem de Elas por Elas

Após diversas armações, personagem levará invertida na novela das seis da Globo

Whatsapp

Com vários podres debaixo do tapete, Sérgio (Marcos Caruso) irá se complicar nos próximos capítulos de Elas por Elas. Além de ver um fantasma do passado trazer mistério de volta à tona, ele será apunhalado por Fagundes (Antônio Tabet).

Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas
Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

A desgraça no destino do ricaço terá início nesta terça, 5, quando ele demonstrará novamente que esconde algum segredo envolvendo Bruno (Luan Argollo). E esse será apenas o começo do terror na vida do pai de Ísis (Rayssa Bratillieri)

Nos capítulos seguintes, Sérgio será alvo de traição e vai se complicar ainda mais na guerra contra Míriam (Paula Cohen), que conseguirá um novo aliado para seu plano de chantagear o empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morto ressurge e abala Sérgio

Luan Argollo em Elas por Elas
Luan Argollo em Elas por Elas

O primeiro baque na vida do ricaço acontecerá quando Natália (Mariana Santos) anunciar que Marcos (Luan Argollo) é filho de seu falecido irmão. Todos ficarão em choque com a semelhança entre o rapaz e Bruno.

Leia mais

Mas quem vai se desesperar mesmo é Sérgio, que ficará alarmado ao descobrir a existência de Marcos. O pai de Helena (Isabel Teixeira) vai ligar os pontos e saberá na hora que pode ser seu verdadeiro neto.

Na juventude, Helena teve um suposto envolvimento secreto com Bruno. Ela acabou engravidando do irmão gêmeo de Natália, mas gostava de Jonas (Mateus Solano), com quem desejava ficar. Tudo indica que antes de morrer de maneira trágica Bruno chantageou Helena para não revelar a verdade.

Para culminar na trama de Sérgio, Helena quase morreu durante o parto da criança. Para não ver a filha sofrer e na ânsia de ter um herdeiro, o empresário pagou a Míriam para trocar a pulseira dos bebês que estavam na maternidade, já que o verdadeiro neto estava prestes a morrer.

Quando a enfermeira voltou, 25 anos depois, para chantagear Sérgio, ela mentiu e disse que o verdadeiro filho de Helena morreu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apunhalado por comparsa

Antonio Tabet como Fagundes em Elas por Elas
Antonio Tabet em Elas por Elas (Paulo Belote / Globo)

No meio desse acontecimento, Sérgio pedirá que Fagundes descubra a identidade do comparsa de Míriam. Após a ordem, o criminoso surpreenderá a enfermeira, que tentará suborná-lo.

O capacho do empresário impressionará ao confessar que tem interesse em uma parceria com a chantagista. Ele, então, fechará uma sociedade com ela e Danilo (Erom Cordeiro). A partir daí, o trio armará contra o veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perda sentida em Elas por Elas

Marcos Caruso como Sérgio em Elas por Elas
Marcos Caruso como Sérgio em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Além desses problemas, Sérgio enfrentará uma questão familiar em Elas por Elas. Após a armação de Helena contra Jonas ser desmascarada, ele ficará com medo de que o neto se afaste deles.

O ricaço, então, dirá para Helena retirar a queixa que prestou contra o ex-marido na tentativa de ela não perder o amor do filho. Só que isso não adiantará nada.

Apesar da boa atitude da mãe, Giovanni comunicará a Sérgio e Helena que vai se afastar da empresa por um tempo, em cena que vai ao ar no próximo dia 14.

Whatsapp


Leia também