Luigi (Rainer Cadete) ficará em situação bastante complicada em Terra e Paixão. O parceiro de Anely (Tatá Werneck) se tornará até alvo de Agatha (Eliane Giardini), que o verá como um obstáculo para colocar as mãos na fortuna de Antônio (Tony Ramos).
A desgraça na vida do vigarista começará no capítulo do dia 27 de novembro, quando estará numa maré de azar em que sofrerá até por coisas em que não tinha nada a ver. Em meio a isso, ele entrará na mira da vilã.
Com esses acontecimentos, Luigi irá ao fundo do poço e não conseguirá nem mesmo salvar o sogro das garras de Agatha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESequestro e confusão
O italiano correrá atrás dos direitos da amada e irá conversar com Tadeu (Claudio Gabriel) sobre o filme da Rainha Delícia. No entanto, o presidente da cooperativa estará na mira de Sidney (Paulo Roque), que aparecerá no mesmo momento.
Leia mais
O bandido renderá os dois e mandará o marido de Gladys (Leona Cavalli) seguir com o carro para fora de Nova Primavera. Caio (Cauã Reymond), que verá tudo, logo perseguirá o veículo.
Sequestrado, Luigi conseguirá enviar uma mensagem para Marino (Leandro Lima), que ficará sabendo que os dois estão reféns do criminoso. A polícia acabará cercando o carro de Tadeu e Sidney entrará na mata levando o trambiqueiro consigo, mas ele conseguirá escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENa mira de Agatha
Livre do assassino, Luigi entrará na mira de uma bandidona: Agatha. Ela verá o italiano como um empecilho em seu caminho, já que ele trabalha nos negócios de Antônio e é visto pelo fazendeiro como seu provável sucessor.
Querendo ter o controle total das empresas do marido, a ex-morta pensará em tirar o trambiqueiro da jogada. Enquanto isso, ele estará preocupado com a situação do sogro, que demonstrará confusão mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luigi incriminado e escorraçado
A partir daí, a vida de Luigi se complicará ainda mais em Terra e Paixão. Ele se negará a dar o divórcio para Petra (Debora Ozório) pensando em protegê-la de um possível golpe de Agatha por meio de Hélio (Rafael Vitti).
Só que a agrônoma não vai querer saber de nada e irá obrigá-lo a deixar a mansão. Para completar, a mãe de Caio (Cauã Reymond) irá mostrar para a jovem um dossiê forjado que diz que o italiano está desviando dinheiro das empresas de Antônio.
Convencida de que o marido está roubando os La Selva, Petra vai expulsá-lo de casa. Depois, vendo que Agatha está tomando o controle de tudo e matando Antônio, Luigi pedirá ajuda a Irene (Gloria Pires). Os dois tentarão levar o fazendeiro, mas serão impedidos pela bandidona.