Um dos casais mais amados pelos telespectadores de Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) viverão diversas reviravoltas nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Desde falsas acusações, com direito a volta por cima e final heroico, o delegado e a gerente da cooperativa vão enfrentar três bombas na novela escrita por Walcyr Carrasco com a ajuda de Thelma Guedes.

[anuncio_1]

Marino é inocentado em Terra e Paixão

Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima como Marino em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro, acontecerá a audiência na corregedoria da polícia, que irá julgar o processo que incrimina Marino pelo fragrante armado por Antônio (Tony Ramos).

Após plantar armas no quarto do delegado, o fazendeiro fez uma denúncia anônima para prejudicar o rival, mas ele será inocentado e poderá retomar seu posto na delegacia de Nova Primavera.

“Diante da ausência de provas robustas de autoria, e diante dos fortes indícios de que o referido material foi plantado no quarto do delegado Marino, eu vou pedir o arquivamento da sindicância preliminar. O delegado Marino Guerra já pode voltar a exercer as suas funções na delegacia de Nova Primavera, onde estava lotado”, dirá o presidente da comissão, segundo o Notícias da TV.

[anuncio_2]

Herói justiceiro

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Voltando ao poder, Marino não se contentará apenas com a sua absolvição. Ele decidirá dedicar sua vida a fazer Antônio pagar por todos os crimes cometidos.

Além disso, Marino se empenhará para resolver todos os crimes que deixou em aberto na cidade. Com os mistérios e respostas em suas mãos, o personagem que viveu sua redenção após se apaixonar por Lucinda terminará a obra global com ares de herói.

“Eu estou torcendo tanto por você, Marino. Eu tenho certeza que tudo vai voltar ao normal”, disse a irmã de Anely (Tatá Werneck) nos últimos capítulos de Terra e Paixão.

“Não, eu não quero aquele antigo normal. Eu quero voltar a ser delegado, mas vou começar do zero. Resolver os crimes que deixei sem solução e fazer o Antônio La Selva pagar por tudo de errado ele fez”, respondeu Marino.

 

[anuncio_3]

Presidente da cooperativa

Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella em Terra e Paixão

Lucinda também terá uma nova ascensão dentro do folhetim. Após mudar de vida desde que resolveu se separar de Andrade (Ângelo Antônio), ela chegará ao posto mais alto da cooperativa.

Isso vai acontecer quando um segredo de Tadeu (Claudio Gabriel) vier à tona. Completamente desesperado e na ruína, o marido de Gladys (Leona Cavalo) será apanhado após desviar dinheiro da entidade com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi).

Assim, em cenas futuras, Lucinda terá finalmente reconhecida a sua importante atuação dentro da instituição e será alçada ao posto de residente após o afastamento de Tadeu.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor