Tratamento e meias pretas: como Viriato vai curar sua impotência em Laços de Família - TV História

Tratamento e meias pretas: como Viriato vai curar sua impotência em Laços de Família

Ao longo de boa parte dos capítulos de Laços de Família, novela produzida pela Rede Globo entre 2000 e 2001 e que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Yvete (Soraya Ravenle) faz de tudo para ajudar seu marido Viriato (Zé Victor Castiel) a resolver seu problema de impotência sexual. Mas será que ele vai conseguir sair dessa?

Nos capítulos, Yvete faz jantar à luz de velas, vai ao médico, veste roupas sensuais e até recorrer a uma paranormal, que queima uma cueca de Viriato, dizendo que havia um trabalho feito contra o casal. Nada disso resolve.

Com muito custo, Laerte (Luciano Quirino) convence Viriato a visitar um urologista, para que possa fazer um tratamento. A partir daí, sua situação começa a melhorar. Ele promete, inclusive, que levará a mulher em um motel assim que melhorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o médico, o problema dele não é orgânico, mas sim psicológico, e lhe receita um remédio.

No capítulo 63, Viriato convida Yvete para testar o remédio em um motel. E dá certo! Eles conseguem transar e pedem um vinho para comemorar.

Algum tempo depois, Yvete diz que só vai namorar com o marido se for natural, sem ajuda do remédio. Ele vai novamente atrás de ajuda, em um psicólogo.

No capítulo 84, ela lembra quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho.

Ao longo da novela, descobre-se que Yvete tem uma fantasia a respeito de transar usando meias pretas. Ela chega a comprar o adereço e mostra para Viriato, que fica nervoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No capítulo 129, ela se veste de maneira escandalosa, com piteira e meias pretas, para surpreender o marido – pede até para ser chamada de Mimi. Ele embarca na fantasia e a transa flui naturalmente.

Viriato conseguiu resolver seu problema. A partir daí, até passa a reclamar, em alguns capítulos, da falta de atenção da esposa, já que está sempre pronto.



Leia também