Como o próprio nome diz, uma prova de resistência é para ver quem vai mais longe, certo? Mas não foi o que aconteceu no BBB8, em 2008, quando a liderança mudou de mãos após a produção do reality cassar a vitória de Alexandre.

Em 24 de janeiro daquele ano, ainda no início do programa, os brothers tinham que se manter em pé em um totem. Após mais de 14 horas de prova, os três últimos participantes (Marcos, Thatiana e Alexandre) fizeram um jogo de “zerinho ou um” para decidir quem seria o novo líder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Alexandre venceu e levou a coroa, prometendo que não indicaria seus concorrentes ao paredão. Mas a liderança durou pouco.

No dia seguinte, Pedro Bial entrou ao vivo para avisar aos confinados que o resultado estava anulado, já que a prova foi “burlada”, pois o resultado saiu através da sorte, não da resistência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Thalita acabou herdando a liderança, pois foi a última a sair espontaneamente da disputa.

O trio foi pego de surpresa, mas acabou entendendo a decisão. “Faz sentido”, disse Alexandre, que teve que deixar o quarto mais desejado da casa. Para completar, ele foi indicado ao paredão e acabou saindo do programa em seguida.

Compartilhar.