Tragédia e surpresa marcam final de Doris em Mulheres Apaixonadas

Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas

Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas

Uma das personagens mais odiadas de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) terá um final com reviravoltas e surpresas na trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas

A jovem passa a história maltratando os avós, Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), com humilhações e desprezo. Ela rouba os idosos e chega ao ponto de empurrar o avô durante uma briga na família.

No entanto, no final, ela passará por uma reviravolta. Dóris será indiretamente responsável por uma tragédia que culminará com a morte de Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach), o que a deixará profundamente arrependida de suas atitudes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte e arrependimento

Dan Stulbach (Marcos) e Regiane Alves (Clara) em Mulheres Apaixonadas (divulgação/Globo)

Na reta final de Mulheres Apaixonadas, Dóris ajudará a causar uma morte e se arrependerá amargamente. Ela se envolverá com Marcos e o auxiliará em seu plano para acabar com a vida de Fred.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Em troca de bens materiais, a megera atrairá o estudante até o carro do vilão, que o fará de refém. O plano terminará em tragédia: o carro em que os dois estarão cairá em um precipício e eles morrerão.

Depois do ocorrido, Dóris irá se confessar com o Padre Pedro (Nicola Siri). Chorando, ela se mostrará arrependida do que fez.

“Na mesma hora em que deixei ele entrar no carro, eu percebi que não deveria ter feito aquilo. Eu senti que alguma coisa iria acontecer”, dirá ela.

“Não existe castigo mais terrível que o remorso, assim como não existe pecado que não mereça ser perdoado se o pedido de perdão for verdadeiro, partindo do seu coração”, afirmará o religioso.

Reviravolta de Dóris

Oswaldo Louzada, Regiane Alves e Carmem Silva em Mulheres Apaixonadas (divulgação/Globo)

Após a confissão diante do padre, Dóris sairá aliviada e terá uma surpresa. Ela ganhará alguns presentes de Estela (Lavínia Vlasak), que lhe dará uma caixa com joias e alguns dias no hotel com tudo pago.

Enquanto aproveita a estadia ostentando luxo, a jovem se envolve com um homem mais velho e o leva para o quarto.

Dóris, no entanto, é surpreendida pelo pai. Carlão (Marcos Caruso) aparece no hotel avisando que vai levá-la para casa. Antes que ela diga qualquer coisa, ele a acerta com um tapa na cara.

Na sequência, Carlão dá uma surra de cinto na megera ali mesmo. Enquanto apanha do pai, Dóris é roubada pelo homem que estava em seu quarto, que some levando as joias que ela ganhou de Estela.

Como se não bastasse a surra, Dóris ainda é humilhada na frente de todos. O patriarca a leva para a recepção do hotel arrastada pelos cabelos e lhe dá uma lição de moral.

“Esta é minha filha e este é o resultado de uma péssima educação”, solta Carlão.

 

O que acontece com Doris no final de Mulheres Apaixonadas?

Regiane Alves (Dóris) e Marcos Caruso (Carlão) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

A megera é levada de volta para a casa, onde Carlão a joga na cama. Lá, ela desaba em lágrimas de dor e humilhação.

“Aqui está seu quarto, Dóris, aqui está sua cama. É aqui que você vai ficar e viver”, decretará ele.

No final, Dóris aparecerá arrependida de todas as atrocidades que cometeu. Em cena do último capítulo de Mulheres Apaixonadas, ela aparecerá em sua formatura no colégio acompanhada pelos avós que tanto maltratou.

Autor(a):

Sair da versão mobile