Tragédia, separação e mais: as 5 próximas bombas de Elas por Elas

A novela das seis da Globo viverá novas reviravoltas

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) cometerá uma loucura que deixará até o próprio filho à beira da morte. Por causa dela, Ísis (Rayssa Bratillieri) colocará Giovanni (Filipe Bragança) contra a parede.

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

A novela das seis da Globo ainda será abalada por uma grande revelação nos capítulos que vão ao ar entre os dias 8 e 13 de janeiro. Taís (Késia) será exposta e terá seu segredo revelado.

A revelação impactará diretamente na vida de Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos), que vão terminar o romance que mal começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Helena incendiária

Sem medir as consequências de seus atos, Helena provocará um incêndio no abrigo de animais com a ajuda de Fagundes (Antônio Tabet) e quase causará a morte de Ísis, Giovanni e Carlinhos (Luciano Mallmann), que passará mal com a fumaça.

Leia mais

Depois da tragédia, Cris (Valentina Herszage) e Adriana (Thalita Carauta) vão desconfiar que Helena possa estar por trás do crime. Além delas, Sérgio (Marcos Caruso) também suspeitará da filha e a confrontará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ísis dá ultimato em Giovanni

Após quase morrer no meio do fogo, Ísis exigirá uma decisão mais firme de Giovanni e o deixará encurralado ao mandá-lo escolher entre ela ou Helena.

Pressionado, o rapaz ficará indeciso, enquanto ouvirá da namorada que a mãe dele é a responsável por todos os últimos acontecimentos ruins contra sua família.

Já Adriana colocará Jonas (Mateus Solano) contra a parede. Ela cobra que o amado tome uma atitude contra Helena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio atrapalha plano de Míriam

Além de desconfiar da filha no caso do incêndio, Sérgio jogará outro balde de água fria em Helena ao tomar uma decisão inesperada envolvendo a Helàne.

O ricaço avisará a todos que Jonas vai assumir a vice-presidência da empresa, para o desespero de Helena, que não se conformará com a atitude do pai de colocar seu ex-marido no comando dos negócios.

A surpresa causará revolta em Danilo (Erom Cordeiro) e Míriam (Paula Cohen), que terão seus planos frustrados e armarão contra Sérgio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís tem segredo descoberto

Já Taís verá o chão se abrir sob de seus pés. Tudo acontecerá por causa de Roberto (Cássio Gabus Mendes), que revelará a Mário que ela é a última amante de Átila (Sergio Guizé) que ele tanto procura.

O detetive confrontará a irmã, que confessará toda a verdade. Após a descoberta, Taís vai procurar Lara e contará toda a verdade, sendo enxotada pela amiga, que não irá perdoá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lara dispensa Mário

A revelação do segredo causará um rompimento entre Lara e Mário em Elas por Elas. E o acontecimento também terá o dedo de Roberto.

Interessado em separar os dois, o advogado fará intriga com Lara dizendo que o detetive já sabia que Taís era a “Patinha”. A dondoca, então, terminará o namoro.

Whatsapp


Leia também