Nem sempre um personagem considerado mocinho se dá bem no final de uma novela. Prova disso é o que acontece com Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas (2003). O rapaz terá um fim trágico e acabará levando mais um sofrimento para Raquel (Helena Ranaldi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estudante pagará caro por se apaixonar pela professora na trama que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. O envolvimento entre Fred e Raquel vai provocar a ira de Marcos (Dan Stulbach), homem extremamente ciumento e possessivo.
Marcos agride constantemente a mulher e toda essa fúria se volta para Fred quando Raquel finalmente toma coragem de denunciá-lo, provocando no agressor um desejo de vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que acontece com Marcos e Fred em Mulheres Apaixonadas?
No final da obra de Manoel Carlos, o agressor irá sequestrar Fred com a ajuda de Dóris (Regiane Alves), que o atrairá até o carro do crápula. Ele o algemará e sairá em disparada, enquanto Raquel os persegue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ao perceber que Marcos está armado, o garoto parte para cima dele, fazendo-o perder o controle do veículo, que bate e despenca precipício a baixo; os dois acabam morrendo.
[anuncio_2]
Qual o final de Raquel em Mulheres Apaixonadas?
Helena Ranaldi em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)Já Raquel, ao mesmo tempo em que se sente aliviada pelo fato de o ex-marido não poder mais lhe fazer mal, ela sofre a terrível dor de perder o seu grande amor.
Seu destino será ficar sozinha. Quer dizer, sem uma paixão carnal, pois ela revelará no último capítulo que está gravida de Fred, sendo abraçada por Helena (Christiane Torloni).
Antes disso, Leonora (Joana Medeiros), mãe de Fred, entregará à professora diversos cadernos do filho com declarações escritas a ela.
Com bastante chão pela frente, Mulheres Apaixonadas ainda não tem previsão de término estabelecido e, logo, ainda não conta com uma substituta definida.