Amor Perfeito segue com um turbilhão de acontecimentos em alta. A recém-estreada trama das seis vai apresentar uma reviravolta nos próximos capítulos, escancarar um segredo da vilã e fazer a mocinha sofrer ainda mais.

Mariana Ximenes
Reprodução / Globo

Tudo irá começar com um acidente de trem na cidade de Águas de São Jacinto, que deixará dois feridos. Marê (Camila Queiroz) irá pensar que uma ossada encontrada entre os destroços é do seu verdadeiro filho e ficará consternada.

[anuncio_1]

Confusão

Daniel Rangel - Amor Perfeito
Paulo Belotte / TV Globo

Isso porque a ferrovia fica localizada exatamente entre o matagal onde Marê deu à luz e a entrada da cidade, caminho que suas ex-companheiras de cela usaram para fugir e entregar o menino.

A mocinha ficará desolada quando souber, por Júlio (Daniel Rangel, na foto acima), que os bombeiros encontraram uma ossada infantil no local onde realizaram os resgastes.

Orlando (Diogo Almeida) irá consolar a moça, que receberá também a visita ilustre de Marcelino (Levi Asaf), seu verdadeiro herdeiro, para tentar fazer com que ela se sinta melhor.

Eles decidirão realizar um enterro para os restos mortais para que, assim, possam se sentir mais tranquilos.

Partida

Amor Perfeito - Diogo Almeida
João Miguel Júnior / Globo

Após todo o acontecimento, o médico anunciará que deixará a cidade, já que pensa haver cumprido a promessa de ter encontrado o seu filho.

Maria Elisa, novamente apaixonada, irá pedir para que o amado não se vá, para a tristeza de Júlio, que não gostará nada do pedido especial.

Malvada e abalada

Camila Queiroz e Diogo Almeida - Amor Perfeito

Divulgação / GloboSurpreendendo a todos, Gilda (Mariana Ximenes) irá demonstrar um estranho abalo pela suposta morte do parente.

Marê, sua enteada, irá descobrir em cenas que irão ao ar no próximo sábado (15) que a madrasta, na verdade, já perdeu um filho.

Amor Perfeito, que é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer em sua primeira parceria, marca a volta de Camila Queiroz (na foto acima, com Diogo Almeida) à Globo.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor