Topa tudo por dinheiro: Globo vende horário para liquidação de loja

O Multishow, canal por assinatura da Globo, irá vender parte de sua programação no horário nobre na próxima quinta-feira (26) para o Magazine Luiza divulgar as suas ofertas para a black friday, que acontecerá no dia seguinte. O evento também será transmitido gratuitamente no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o segundo ano consecutivo em que a marca produz um evento para anunciar as suas ofertas em parceria com os veículos do Grupo Globo. Assim como já aconteceu em 2019, Luciano Huck será o apresentador do infomercial, que irá ao ar entre 22h30 e 0h30. Neste ano, porém, ele irá dividirá o comando com a atriz Taís Araújo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O especial Black das Blacks será a primeira transmissão ao vivo do MG4, módulo de estúdios que a Globo inaugurou no Rio de Janeiro no final do ano passado. “O evento está vai se adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O show será realizado no novo estúdio da Globo, o MG4, que oferece infraestrutura para uma transmissão segura e de grande impacto”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da varejista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além dos dois apresentadores, a campanha terá shows de diversos artistas. Entre os nomes que já foram contratados pela empresa, estão Anitta, Karol Conka, Glória Groove, Dilsinho, Barões da Pisadinha e a dupla Zé Neto & Cristiano.

“São muitos os resultados que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo – no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela levou muita gente para nosso aplicativo”, concluiu a executiva.

Sair da versão mobile