Topa tudo por biscoito: Dynho Alves reata namoro com MC Mirella - TV História

Topa tudo por biscoito: Dynho Alves reata namoro com MC Mirella

Whatsapp

Após a saída de A Fazenda 12, Mirella foi pedida em namoro novamente por Dynho Alves, seu ex-namorado. O TV História já havia adiantado que o casal estava junto após 84 horas da saída da cantora do reality e foram para um motel de luxo em São Paulo.

A ex-peoa compartilhou em seu Instagram vídeos mostrando a decoração que o cantor fez em seu quarto, com balões, fotos do casal e pétalas de rosa espalhadas pela cama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ela dividiu com os seguidores que recebeu flores ao chegar no aeroporto e que já ficou feliz, mas ficou sem palavras ao entrar no quarto e ver a surpresa preparada pelo namorado. “Tô chocada. Tô sem palavras”, disse no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Logo ao entrar no quarto, Dynho perguntou se Mirella queria retomar o relacionamento. “Posso te pedir agora que você volte pra mim?”, disse. O funkeiro mostrou o par de alianças e as pétalas de rosas com fotos do casal pela cama com o pedido: “Volta comigo?”.

Mirella, emocionada, aceitou. “Eu volto, baby. Que isso, gente. Eu não aguento”, respondeu ao ver os anéis. Eles se abraçaram e se beijaram.

E que venha o Power Couple, né?



Leia também