Tombou: saiba tudo que Karol Conká já perdeu por seu comportamento no BBB21 - TV História

Tombou: saiba tudo que Karol Conká já perdeu por seu comportamento no BBB21

Whatsapp

Quando foi anunciada como participante do BBB21, a cantora Karol Conká foi celebrada nas redes sociais e logo apontada como uma das favoritas do reality show. Mas, com o passar do tempo, por causa de várias atitudes e brigas dela dentro da casa mais vigiada do Brasil, a situação mudou completamente.

Junto com a rejeição de boa parte dos telespectadores, o primeiro revés veio em 2 de fevereiro, quando o festival de rap Rec-Beat anunciou que a apresentação de Karol não seria mais exibida. O show foi gravado antes da entrada dela no programa.

“Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no #BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, explicou o perfil oficial do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em seguida, o GNT, do Grupo Globo, resolveu suspender a estreia na televisão do programa Prazer, Feminino, que Karol apresenta ao lado da ex-BBB Marcela McGowan. A atração está disponível na internet, mas, pelo menos por enquanto, ficará fora da grade do canal.

“O programa ‘Prazer, feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, informou comunicado da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo (7), após a desistência de Lucas Penteado, foi a vez do festival Rock The Mountain destacar que Karol não se apresentaria mais no evento.

“Atração cancelada. Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento”, postou o perfil oficial no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda nesta segunda, os advogados de Lucas tomaram a decisão de processar civil e criminalmente Karol, devido ao seu comportamento no confinamento. Ela foi acusada de praticar tortura psicológica contra o ator, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Para completar, a popularidade da cantora continua caindo nas redes sociais. Desde o início do reality show, ela perdeu milhares de seguidores e conta, atualmente, com menos fãs do que quando entrou no programa.

Recentemente, uma reportagem da Forbes Brasil informou que Karol deverá ter um prejuízo de pelo menos R$ 5 milhões em virtude disso tudo. Resta saber o que ainda vai acontecer dentro da casa e também quando ela sair do reality show, o que não deverá demorar.



Leia também