Com um número surpreendente de vilões – são sete no total – Minha Fortuna é te Amar, novela mexicana inédita que o SBT passa a exibir na faixa das 15h30 a partir da próxima segunda-feira (18), reserva um trágico final para cada um deles.

Olga de Minha Fortuna é Te Amar
Olga de Minha Fortuna é Te Amar

A maioria das malvadezas do folhetim passa por Olga (Michelle González) e Elias (Omar Ferro), que acabam entrelaçando todos os antagonistas dentro da história.

E por falar nela, que tentou e tentará separar Vicente (David Zepeda) e Natália (Suzana González) até o último segundo, Olga passa a ter um caso com Adriano (Sérgio Sandel), que também está interessado no fim do relacionamento dos mocinhos.

O que acontece com Adriano e Veronica no final de Minha Fortuna é te Amar?

Adriano tentará de tudo para colocar as mãos na herança que Natália não sabia ter direito. É por isso, inclusive, que o traidor passa a tentar reconquistar a ex-mulher.

Quando ele finalmente assumir seus objetivos, descobrirá que a mocinha entregou a fortuna para Veronica (Denia Agalianou), com quem o safado vai tirar satisfação.

Depois de discutirem, a maquiavélica convida o ex para uma taça de vinho e o mata envenenado. O que ela não sabia é que a sua dose também estava envenenada, fazendo com que a mesma também morra no final de Minha Fortuna é te Amar e tenha o mesmo fim de sua amiga Tania (Ximena Cordova), que terminou envenenada pela traidora.

O que acontece com Olga e Constanza no final de Minha Fortuna é te Amar?

Minha Fortuna é Te Amar
Minha Fortuna é Te Amar

Olga seguirá desesperada para ficar com Vicente, a ponto de sequestrar o filho do amado. Mas ela não agirá sozinha. No final de Minha Fortuna é te Amar, ela se torna amante de Adriano e fica grávida dele, obviamente inventando que o bebê é do mocinho.

O final dela será trágico. Olga será presa por sequestro, confessando ainda todos os seus crimes. Na cadeia, ela será recepcionada pelas outras detentas, que arrancarão a sua língua.

Quem a ajuda a sequestrar Benjamim (Andrés Sebastián) é Constanza (Chantal Andere), que termina louca e internada em um manicômio, carregando uma boneca a qual acredita ser o menino que ajudou a roubar.

O que acontece com Elias e Samia no final de Minha Fortuna é te Amar?

Quem também morrerá será Elias. Antes de se despedir do mundo dos vivos, ele terá um forte conflito com Vicente por causa de Natália, a quem terá sequestrado.

Armado, ele irá atirar no rival, mas o tiro acertará em seu próprio filho. Pensando que matou o herdeiro, se desespera e atira em si mesmo.

Sua esposa, a esnobe Samia (Lisset), terminará pobre e vendo o neto que sempre renegou herdando a fortuna da família.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor