O desfecho de Todas as Flores terá um banho de sangue com mortos e feridos envolvendo nomes como Zoé (Regina Casé), Humberto (Fábio Assunção) e Vanessa (Letícia Colin).
A maioria dos acontecimentos dos últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro se concentrará na mansão em que a traficante de crianças foi morar junto com Galo (Jackson Antunes) em Angra dos Reis.
A matança acontecerá depois que Humberto conseguir localizar a casa onde Zoé se instalou com os milhões desviados da Rhodes que roubou dele.
[anuncio_1]
Confronto de vilões
Cheio de ódio, o pai de Rafael (Humberto Carrão) invadirá a mansão e surpreenderá Galo, que estará sozinho em casa. O que ele não contava é com a volta de Zoé, que o deixará na mira de sua arma.
Manipulador, Humberto vai conseguir trazer Galo para seu lado e virará o jogo, deixando a ex-comparsa na pior. Com tudo sob controle, ele dará um tiro a queima roupa no carroceiro, o matando sem dó, nem piedade.
Depois, o ex-diretor de marketing da Rhodes prenderá Zoé em um quarto e sairá em busca da fortuna escondida no quintal.
[anuncio_2]
Morte em troca de tiros
Enquanto Humberto revira as redondezas da mansão em busca dos milhões enterrados, a vilã escapará do quarto em que estará presa, mas se quebrará toda ao cair do primeiro andar da residência.
Se rastejando, Zoé encontrará o ex-amante revirando o quintal em busca do dinheiro e começará a atirar. Humberto revidará, iniciando uma intensa troca de tiros em que ele levará a pior e acabará morto após ser atingido por uma bala certeira.
Depois que voltar para a mansão, no entanto, a megera viverá um filme de terror sangrento.
[anuncio_3]
Tortura e embate final
Sem conseguir contato com ninguém do lado de fora para pedir socorro, Zoé se dará muito mal. Ela será encontrada por Vanessa, que localizará a casa e exigirá saber onde estão os milhões que ela roubou de Humberto.
Zoé se recusará a falar e será torturada pela filha que, junto com Pablo (Caio Castro), a abandonará no porão da casa. Com a perna toda quebrada, ela sofrerá muito e passará fome e sede.
No final de Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) será quem resgatará a mãe com a ajuda de Pablo, que será seu aliado. Jogada no porão, Vanessa conseguirá fugir do lugar e tentará matar a própria irmã ao disparar tiros descontroladamente pela mansão.
Só que a perfumista, que está com baixa visão, conseguirá pegar uma arma e acertará um tiro de raspão em Vanessa, que ficará ferida e terá que ser socorrida.