Vai na Fé, bem-sucedida em audiência e repercussão no horário das sete, está em vias de deixar a programação da Globo. Os trabalhos da substituta Fuzuê estão a todo o vapor.

Fuzuê - Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê (Fábio Rocha / Globo)

O elenco da novela de Gustavo Reiz está fechado há tempos. Alguns personagens, porém, demoraram a ganhar intérpretes. Marcello Novaes foi um dos nomes que desfalcou o elenco.

[anuncio_1]

Questões de agenda

Além da Ilusão - Marcello Novaes
Marcello Novaes como Eugênio em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)

A próxima trama das sete contará com vários artistas de peso. Casos, por exemplo, de Edson Celulari, Lilia Cabral, Nathalia Timberg e Zezé Motta.

Marcello foi chamado para formar par com Lilia. Ele responderia por César Montebello, marido de Bebel, personagem da veterana, e pai de Preciosa, a vilã defendida por Marina Ruy Barbosa.

Só que Novaes, lamentavelmente, não pode conciliar o trabalho em Fuzuê com a série Justiça 2, então em gravações. A produção será disponibilizada no Globoplay.

Substituição

Cara e Coragem - Leopoldo Pacheco e Stella Maria Rodrigues
Leopoldo Pacheco (Joca) e Stella Maria Rodrigues (Nadir) em Cara e Coragem (Divulgação / Globo)

Marcello Novaes está longe das novelas desde Além da Ilusão, finalizada em agosto do ano passado. Na Globo, o ator passou por títulos como Vale Tudo (1988), Rainha da Sucata (1990), Quatro por Quatro (1994), Vira-Lata (1996), O Clone (2001), Chocolate com Pimenta (2003) e Avenida Brasil (2012).

Com a recusa dele, o papel de Cesar em Fuzuê coube a Leopoldo Pacheco. O ator volta ao horário das sete após Cara e Coragem, finalizada em janeiro.

Leopoldo ganhou fama na Record, quando interpretou o vilão Leôncio de A Escrava Isaura (2004). Na Globo, ele atuou em Belíssima (2005), Beleza Pura (2008), Paraíso (2009), Cheias de Charme (2012), Alto Astral (2014), Novo Mundo (2017), O Sétimo Guardião (2018) e Pantanal (2022).

Leia também: Jogador admitiu atritos com Rogério Ceni: “Ele me deu as costas”

[anuncio_3]

Fuzuê vem aí

Fuzuê - Giovana Cordeiro
Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê (Manoella Mello / Globo)

César Montebello está ligado aos principais mistérios de Fuzuê. É ele quem dá a localização do tesouro a Preciosa, o que promoverá uma verdadeira caça à fortuna escondida no terreno da loja que dá nome ao folhetim.

O empresário também é pai de Luna, mocinha entregue a Giovanna Cordeiro – promovida à protagonista após o destaque em Mar do Sertão.

Com estreia agendada para 14 de agosto, Fuzuê, com direção artística de Fabricio Mamberti, reúne também Nicolas Prattes, Felipe Simas, Fernanda Rodrigues, Ary Fontoura, Douglas Silva, Juliano Cazarré e Nany People.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor