Assim como Faustão, Tiago Leifert deixa Globo antes do previsto

Assim como Faustão, Tiago Leifert deixa Globo antes do previsto

Whatsapp

No dia 13 de junho de 2021, por motivos de saúde, Fausto Silva não apresentou o Domingão do Faustão pela primeira vez em mais de 30 anos. Na semana seguinte, a emissora anunciou que ele estava afastado definitivamente da emissora, com Tiago Leifert assumindo seu posto provisoriamente, até a estreia do Domingão com Huck.

Meses depois, foi a vez de Leifert informar que também vai deixar a Globo ao término de seu contrato. Assim como no caso de Faustão, foi divulgado que ele ficaria no The Voice Brasil até a final da atração, em dezembro, mas isso não vai acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A própria Globo confirmou que Leifert fez somente a primeira fase da competição e depois passou o bastão para André Marques, que já apresentou o The Voice Kids e o The Voice +, e ainda comandou a volta do No Limite.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jennifer Nascimento na cobertura dos bastidores”, soltou a emissora em comunicado divulgado nesta quarta (20).

Mais tarde, Leifert falou sobre o assunto no Instagram. “Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com o coração partido, tem mudança de planos. Em breve conversamos mais, beijos”, escreveu.

A nova temporada do The Voice Brasil estreará no dia 26 de outubro.

Whatsapp


Leia também