Lista ingrata: Tiago Abravanel torna-se o sétimo a desistir do BBB
27/02/2022 às 15h10
Após alguns confinados terem ameaçado deixar o BBB22, como Naiara Azevedo e Pedro Scooby, Tiago Abravanel apertou o botão e deixou o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, na história do Big Brother Brasil, apenas seis participantes desistiram do programa por livre e espontânea vontade. Dessa forma, ele se torna o sétimo da ingrata lista a deixar a atração já em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Dilson (BBB3)
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
O primeiro participante a desistir de um BBB. Dilson pediu para sair do BBB3, no dia 25 de janeiro de 2003, após uma confusão com Joseane, com quem teve um rápido romance na casa.
Leonardo (BBB9)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB9, Leonardo Jancu desistiu após não aguentar a pressão do temido Quarto Branco. Ele saiu no dia 2 de fevereiro de 2009.
Kleber Bambam (BBB13)
O campeão do primeiro BBB voltou na 13ª edição, mas deixou o programa em pouco tempo, no dia 12 de janeiro de 2013, cinco dias após a estreia.
Tamires (BBB15)
A sister desistiu do BBB15. Ela chorava sem parar e alegou que estava sentindo muita falta da filha. Acabou saindo da casa no dia 8 de março de 2015.
Alan (BBB16)
O participante Alan desistiu do 16ª temporada do programa no dia 5 de fevereiro de 2016, ao ser informado sobre o estado grave de saúde de seu pai. Por isso, não houve eliminação na terceira semana de confinamento.
[anuncio_6]
Lucas Penteado (BBB21)
Após cinco anos, o BBB voltou a ter um desistente. Lucas Penteado deixou o programa no dia 7 de fevereiro de 2021, após desentendimentos com Karol Conká e Lumena. Ele saiu após uma festa onde beijou outro participante, Gil do Vigor.