The Voice não resiste ao choro de Mion e perde pela segunda vez na história - TV História

The Voice não resiste ao choro de Mion e perde pela segunda vez na história

Whatsapp

Com um programa emocionante, que, inclusive, levou o apresentador Marcos Mion às lágrimas, A Fazenda venceu novamente o The Voice Brasil na noite desta quinta (29).

O reality show da Globo, no ar entre 22h54 e 0h07, marcou 16.2 de média e teve pico de 30.0 no primeiro minuto, com o público de A Força do Querer ainda na emissora. A Record foi líder isolada no horário, com 17.1, seguida pelos 5.3 obtidos do SBT, 1.1 da Band e 0.5 da RedeTV!.

No momento de maior distância, a Record quase sete pontos de vantagem para a competição comandada por Tiago Leifert – 17.2 contra 10.5.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É a segunda derrota na história do The Voice Brasil. Mesmo com dados prévios, trata-se de um indicativo de que uma tendência está se formando. Na terça-feira, dia 27, o reality global também esteve em segundo lugar, mas ficou apenas um décimo distante da competição rural da Record.

Todos os dados publicados nesta reportagem estão sujeitos a alterações na consolidação final, feita na manhã do próximo dia útil.

Cada ponto representa 74.990 domicílios na Grande São Paulo, que é a principal metrópole do país para o mercado publicitário.



Leia também