O TV História relembrou ontem (30) os 24 anos da estreia do Supermarket, atração da Band ambientada dentro de um supermercado, apresentada por Ricardo Corte Real. E hoje (31) o ator e músico marca presença no The Noite, com Danilo Gentili.

Na entrevista, Ricardo comenta seus papéis mais marcantes, começando pela sitcom Papai Sabe Nada (1962) até a ida para o Família Trapo (1967), formato inovador, “gravado ao vivo”, do qual ele participou a convite dos próprios diretores – dentre eles, Carlos Alberto de Nóbrega e Manoel Carlos -, sendo o mais novo do elenco e recebendo a autorização de seu pai, o comediante Renato Corte Real, para atuar desde que passasse de ano.

Atualmente ao lado de Leonardo Cortez na série Máximo & Confúcio, spin-off de Papai Sabe Nada exibido na Cultura, Ricardo relembra o sucesso de Supermarket e conta como foi escolhido para comandar a atração, que falava sobre os preços dos produtos de mercado na década de 90. Ele revela se acredita em um possível retorno do programa.

Corte Real também fala sobre o período em que preferiu trabalhar nos bastidores da televisão e se envolveu com jingles e publicidade. Ao final da entrevista, reencontra ainda seu antigo parceiro de Rá Tim Bum, infantil da Cultura: Mamma Bruschetta, que fazia o papel do Agente Zero ao lado do Agente Zero-Zero, interpretado por ele.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.