Teste de DNA vai mudar vida de 3 personagens de Terra e Paixão

Mistérios em torno de paternidade vão agitar a reta final da novela das nove

Whatsapp

Na reta final de Terra e Paixão, algumas famílias podem ser reviradas por revelações envolvendo paternidade. A trama de Walcyr Carrasco pode acabar como um teste de DNA do Programa do Ratinho, com várias reviravoltas.

Cauã Reymond e Barbara Reis em Terra e Paixão
Cauã Reymond e Barbara Reis em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

No decorrer da novela das nove da Globo, algumas descobertas desse tipo movimentaram o enredo. A principal delas, claro, foi quando Daniel (Johnny Massaro) descobriu que, na verdade, era filho de Ademir (Charles Fricks) e não de Antônio (Tony Ramos), como sempre acreditou.

Outra revelação também afetou Ademir, que descobriu ser pai de Rosa (Maria Carolina Basílio), a filha de Flor (Letícia Laranja). O produtor rural, inclusive, ainda pode ter outra herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra é filha de Ademir?

Terra e Paixão - Debora Ozório e Gloria Pires
Gloria Pires (Irene) e Debora Ozório (Petra) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Rumores apontam que o antigo relacionamento de Irene (Gloria Pires) com o cunhado não resultou apenas Daniel. Antônio, inclusive, já desconfiou da mulher logo após a descoberta sobre o advogado não ser seu filho.

Leia mais

Há a possibilidade de que Petra, na verdade, também seja filha biológica de Ademir, e não de Antônio. Isso, inclusive, pode ser um dos fatores que abalará a relação do fazendeiro com Irene nos últimos capítulos do folhetim, já que eles retomaram o casamento recentemente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio é pai de Aline?

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Uma teoria que gira em torno de Terra e Paixão é de que Aline (Barbara Reis) pode ser filha de Antônio. E os indícios são fortes quanto a esse assunto.

Até o momento, o pai de Aline parece ser um assunto proibido na trama, já que nunca se comentou nada sobre ele. Isso reforça de que há um mistério a ser desvendado por trás disso e não se descarta uma aparição na reta final.

Intérprete de Jussara, a atriz Tatiana Tiburcio já deu pistas de que de fato existe um segredo por trás da paternidade de Aline. E isso deverá vir à tona mais adiante.

Nos próximos capítulos, Lima Duarte deverá entrar na novela como o pai de Antônio. Ao reaparecer, o patriarca dos La Selva, que sempre foi renegado pelo filho, revelará um grande segredo que será decisivo para Aline ficar com suas cobiçadas terras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graça não é filha de Tadeu?

Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Outra possibilidade que ganhou força é de que Graça (Agatha Moreira) não é filha de Tadeu (Claudio Gabriel). De acordo com informações do site Observatório da TV, Gladys (Leona Cavalli) dará indício de que a patricinha é fruto de relacionamento com outro homem.

No fim das contas, Graça pode acabar sendo na verdade filha de Andrade (Ângelo Antônio). Isso porque a própria Gladys já comentou que o envolvimento com o ex de Lucinda (Débora Falabella) é algo que vem do passado.

Whatsapp


Leia também