Teste de DNA: quem é o pai de Sossô em Cara e Coragem?
13/11/2024 às 13h54

Os momentos decisivos de Cara e Coragem, novela que a Globo exibe às sete, vão contar com a revelação sobre a paternidade de Sossô (Alice Camargo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério em torno da filha de Pat (Paolla Oliveira) será resolvido antes do último capítulo, previsto para 13 de janeiro.
Confissão

Reprodução / Globo
Nos episódios mais recentes da trama de Claudia Souto, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revelou ter feito uma vasectomia antes de Sossô nascer. A ex-esposa, contudo, não sabia da cirurgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta fez com que a dublê reagisse irada! Pat lamentou ter sido enganada pelo ex-marido, bem como pelo tempo em que sufocou o sentimento por Moa (Marcelo Serrado), com medo de magoar Alfredo.
DNA

Reprodução / Globo
Diante da possibilidade da vasectomia não ter sido eficiente a ponto de impedi-lo de ter filhos, o ilustrador faz um exame de DNA. O resultado foi adiantado pelo portal Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM:
● Saiba quem viveu Marisa na primeira versão de Vale Tudo
● Saiba quem viveu Salvador na primeira versão de Vale Tudo
● Saiba quem viveu Rubinho na primeira versão de Vale Tudo
Na cena em questão, Alfredo procura Pat com o documento em mãos.
“Nunca torci pra uma operação ter sido mal feita antes…”, diz ele antes de abrir o envelope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encorajado a ler o resultado, ele logo cairá em lágrimas.
“O Moa é o pai da Sossô”, lamenta Alfredo. “O resultado nós já sabíamos. Foi só confirmado”, conclui.
Últimas emoções

Divulgação / Globo
A reta final de Cara e Coragem contará também com os desfechos dos vilões Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Tudo indica que o primeiro irá se redimir.
A escolha de Ítalo (Paulo Lessa), dividido entre as sósias Clarice e Anita (Taís Araujo), também promete movimentar os últimos capítulos.
A novela será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. No elenco, nomes como Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Che Moais, Regiane Alves, Emilio Dantas, Renata Sorrah e José Loreto.