Terceiro BBB teve estreia do Anjo, invasão, cassação de Miss e revelou Sabrina Sato
01/04/2021 às 18h56
Há 18 anos, no dia 1º de abril de 2003, terminava o Big Brother Brasil 3. O programa, apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, foi o primeiro a contar com o Anjo e acabou revelando uma futura estrela da televisão: Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatorze participantes iniciaram o confinamento, mas Dilson acabou desistindo nove dias após a estreia, após desentendimentos com outra participante, Joseane, e também alegando saudades de sua família. Em seu lugar, entrou Harry, que foi longe no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, na eliminação de Harry, um fato inusitado aconteceu: uma mulher loira saiu correndo em direção ao centro do palco, ficando completamente nua. A cena durou poucos segundos, mas foi o suficiente para surpreender Bial, que ficou sem reação. Os seguranças da Globo agiram rapidamente e tiraram a intrusa do vídeo, que foi obrigada a vestir um roupão.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
Aliás, falando em Joseane, a participação dela rendeu polêmica, já que ela chegou ao BBB ostentando o título de Miss Brasil 2002. Mas, ao participar da atração, foi descoberto que ela era casada, o que é proibido pela regra do concurso. Dessa forma, seu título foi cassado. A modelo não teve sorte no programa e foi eliminada na segunda semana, retornando novamente no BBB10, quando foi a primeira a sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais novidades da temporada foi a estreia do Anjo, escolhido através de provas semanais e com poder para imunizar um participante, como acontece até hoje. O castigo do Monstro, no entanto, ainda não existia, aparecendo apenas no BBB8.
Durante o confinamento, o casal formado pelo assessor parlamentar goiano Dhomini e a estudante de jornalismo Sabrina caiu nas graças do público. Além da beleza, o jeito irreverente da garota e seu sotaque do interior paulista conquistaram os telespectadores. Detalhe: o rapaz tinha namorada fora da casa.
Ela não chegou à final, sendo a oitava eliminada, em 11 de março de 2003, quando disputou o paredão com o namorado, mas acabou ganhando uma carreira artística. Foi contratada pelo Pânico na TV, onde se tornou uma das estrelas do elenco, e, há alguns anos, está na Record, onde já comandou o Programa da Sabrina, Domingo Show e Game dos Clones e, em breve, estará à frente do reality show A Ilha.
Outra participante também foi continuou na televisão: Juliana Martins passou a atuar em novelas e pode ser vista no remake de Ti-Ti-Ti, que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo
Após a saída de Viviane, em 30 de março, a final do BBB3 contou com Dhomini e a professora baiana Elane. O placar foi apertado: 51% a 49% para o goiano, que levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.
O reality marcou 37 pontos na estreia e teve 55 pontos na final, sendo o quarto melhor índice alcançado até hoje pelo programa. A média geral foi de 39 pontos.