Seguem as incansáveis tentativas de modificar Travessia e movimentar a sua morna história. Desta vez, uma nova personagem entrou nos recentes capítulos da trama de Gloria Perez para tocar o terror. Bruna Schuler, interpretada por Giullia Buscacio (foto abaixo), é uma influenciadora do mal que chegou para complicar a vida de Karina (Danielle Olimpia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a moça é uma atriz e influencer famosa, e é a “ídola” número um da filha de Marineide (Flávia Reis). Mas a aproximação da jovem com a sua artista favorita vai render consequências negativas.
De início, a jovem não acreditou que uma famosa estava respondendo suas mensagens na internet. Mas, em pouco tempo, a “amizade virtual” se intensificou, e Karina começou até a pegar dicas de moda e maquiagem com Bruna, deixando-se levar pela admiração que sente pela celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Garota malvada
Influente na web e com um grande número de seguidores, principalmente meninas, Bruna Schuler tem intenções obscuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o site Observatório da TV, a beldade é, na verdade, uma aliciadora de menores e a sua índole é das piores.
Ela se aproveita das fãs, que costumam fazer as maiores loucuras para lhe agradar. É com base nisso que a malvada aplica altos golpes pela rede mundial de computadores.
Na sinopse da trama escrita por Gloria Perez, a chegada da personagem já estava prevista, inclusive seu envolvimento com a herdeira de Joel (Nando Cunha).
“Karina passa a pegar dicas de maquiagem e comportamento com ela, sem desconfiar que esse envolvimento poderá trazer grandes problemas no futuro”, diz o material da novela.
Plot abandonado
O que também estava previsto era um problema ainda maior para a jovem fã, pois, originalmente, ela seria vítima de um criminoso cibernético.
O vilão seria o suposto pai de Rudá (Guilherme Cabral, foto acima), mas, acabou deixado de lado e não deve dar as caras no folhetim. O personagem em questão se chamaria Max e conheceria Karina por meio de um aplicativo de namoro.
Ele a convenceria a mostrar os seios na câmera e, depois, passaria a chantageá-la, ameaçando espalhar sua foto nua pelas redes. A chantagem seria tão traumática, que Karina até mesmo atentaria contra sua própria vida. Mas, ao que tudo indica, a autora desistiu de incluir Max na trama.